Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Sucesso o Dia D de Vacinação CAAB 2022 contra a gripe influenza em Salvador e no interior do Estado

Proteção da saúde, imunização de forma segura, rápida e confortável, sem esquecer o acolhimento que a Caixa de Assistência dedica à advocacia baiana. Esses foram alguns dos pontos destacados por advogados e advogadas que marcaram presença, neste sábado (30/04), no Dia D de Vacinação CAAB contra a gripe influenza em Salvador e nas 36 subseções da OAB-BA em todo o Estado. Mais uma vez, foi observado o cuidado que a instituição dedica aos associados tanto em na capital quanto no interior.

Maurício Leahy

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, visitou todos os postos de vacinação na capital e ressaltou a importância da Campanha para a saúde e o bem-estar da advocacia. Segundo ele, a ação da CAAB possibilita que advogados e advogadas, que não estejam nos grupos alvos determinados pelas autoridades de saúde possam ser imunizados sem que sejam obrigados a esperar o cronograma determinado para que busquem a vacinação nos postos do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Estamos muito felizes com o resultado da campanha, a primeira feita em nossa gestão e nessa ação intensificamos a organização para implementar mais rapidez no atendimento e consequentemente mais comodidade aos nossos associados. E isso aconteceu não só na capital como também em todo o interior”, ressaltou o presidente lembrando que em Salvador foram disponibilizados três postos de vacinação sendo um no estacionamento do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no Centro Administrativo, outro no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, e um no antigo Campo da Graça, no Largo da Vitória. No interior foram vários postos espalhados pela 36 subseções da OAB-BA.

Prosseguindo, Maurício Leahy destacou a importância da união da diretoria da CAAB que trabalhou em prol do funcionamento e da realização da campanha. “Quero destacar também todo o apoio que recebemos dos nossos delegados e dos presidentes de subseção, dos conselheiros seccionais e federais. Mais, acima de tudo, de toda a diretoria da OAB-BA e de nossa presidente Daniela Borges. Agradeço a todos por esse importante apoio”.

Daniela Borges

Sempre presente em ações realizadas pela CAAB, a presidente da OAB da Bahia, Daniela Borges, parabenizou o presidente Maurício Leahy e sua diretoria pela campanha. “Incrível essa ação da Caixa, que mais uma vez cuida da saúde da advocacia chegando junto da advogada e do advogado. Tanto na capital quanto em todo o interior do Estado. Estamos aqui no Dia D da vacinação para parabenizar a CAAB por essa ação incrível de vacinar a advocacia”, ressaltou.

Luiz Coutinho

Ex-presidente da CAAB nos triênios 2016-2018 e 2019-2021, e atual conselheiro federal, Luiz Coutinho esteve no posto de vacinação da Graça. “Alegria em ver a continuidade do trabalho desenvolvido na Caixa de Assistência nessa nova gestão, nesse novo tempo da advocacia baiana com essa vacinação para advogados e advogadas. O presidente Maurício Leahy e sua diretoria estão de parabéns”.

Fabrício Castro

Quem compareceu no posto montado no estacionamento do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) foi o ex-presidente da OAB-BA (triênio 2019-2021) e atual conselheiro federal Fabrício Castro. “Fico feliz de ver que o trabalhão não só não para como ele continua, melhora e avança. Essa campanha de vacinação da CAAB é um sucesso absoluto em todo o estado da Bahia. Temos a capital e as 36 subseções da OAB-BA realizando um grande trabalho em prol da classe. Parabéns e muito sucesso para Maurício Leahy e sua diretoria”, destacou.

Ilana Campos

“É uma satisfação muito grande estar participando hoje dessa campanha. A Caixa sempre inovadora, sempre guardiã da saúde da advocacia. Essa campanha que a gente faz todo ano é salutar e muito importante porque beneficia os colegas na capital e em todo o Estado. Fico muito grata em estar aqui contribuindo para o sucesso dessa ação da Caixa”, disse a secretária-geral da CAAB, Ilana Campos.

Marcos Bomfim

O diretor Marcos Bomfim também acompanhou a vacinação nos postos em Salvador. “É muito legal ver que a Caixa continua cumprindo o seu papel de contribuir para a saúda da advocacia baiana. Cuidando do bem-estar de advogados e advogados na capital e interior. Isso nos deixa felizes”.

René Viana

Quem também percorreu os pontos de vacinação em Salvador foi o secretário-geral adjunto René Viana. “Essa campanha de vacinação já está no calendário das ações da Caixa, que tem uma visão especialíssima de atenção à advocacia baiana. O programa de imunização é mais um ato de cuidado com a saúde dos colegas e demonstra para além da mobilização da capital e também dos advogados e advogadas do interior do Estado. É a Caixa sempre pensando no bem-estar da classe”.

Sarah Barros

A conselheira seccional e presidente do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da OAB-BA (CCJA), Sarah Barros, se vacinou no posto instalado o estacionamento do TRE-BA. “Uma ação extremamente importante, principalmente para o dia a dia de advogados e advogadas que se protegem contra essa gripe. Nosso corre-corre é tanto que acabamos deixando de cuidar da saúde. Então, essa campanha da Caixa, realizada em um sábado, possibilita que toda a advocacia possa participar sem atrapalhar o trabalho. É muito bom saber que a CAAB está olhando para a nossa saúde, nos acolhendo”.

Hermes Hilarião

Hermes Hilarião, tesoureiro da OAB-BA, esteve no posto do TRE-BA para conferir o processo da vacinação. “Parabéns à CAAB e sua diretoria por realizar mais uma campanha de vacinação contra a gripe. Importante ver que estão sendo acolhidos não só advogados e advogadas da capital como também das 36 subseções da Ordem no interior do Estado. Isso demonstra que a gestão da CAAB e da OAB-BA vem realizando os investimentos necessários para acolher nossos colegas”.

Sílvia Costa Correia

“Ações importantes, que considero ótimas e organizadas. Foi tudo muito bem organizado e rápido. Isso facilita muito o nosso dia a dia, mesmo sendo um sábado. Costumo participar das campanhas de vacinação e esse ano também foi muito tranquilo. Parabéns”, disse Sílvia Costa Correia (OAB-BA 37.227)

Flávio Henrique Barreto Benevides

Com opinião parecida estava Flávio Henrique Barreto Benevides (OAB-BA 58.201). “A campanha é excepcional, com tudo muito bem organizado e funcionando. Isso só reforçar o quanto a CAAB está olhando e cuidando dos advogados e advogadas”.

Lara Verena Santos dos Santos

Já a advogada Lara Verena Santos dos Santos (OAB-BA 65.415) destacou a cuidado da Caixa no acolhimento da classe. “Uma iniciativa maravilhosa da CAAB que protege a saúde da classe. Nos proporciona segurança para encarar o dia a dia da profissão, sabendo que estamos imunizados contra essa gripe”.

Antônio Lizardo Coutinho Júnior

Veterano na advocacia, mas que faz questão de participar e valorizar as ações promovidas pela CAAB, o advogado Antônio Lizardo Coutinho Júnior (OAB-BA 16.777) se vacinou no posto do Largo da Vitória. “Uma campanha de suma importância para a classe e uma oportunidade que nós temos de usufruir de mais um importante benefício que a Caixa oferece a advogados e advogadas em todo o estado da Bahia”.

Raíssa Barbosa Assis Diniz

Já a advogada Raíssa Barbosa Assis Diniz (OAB-BA 58.726) considerou a perfeição da campanha. “Uma campanha perfeita, uma ação muito boa e importante para a nossa classe. Tudo muito bem organizado, com três postos de vacinação para facilitar o deslocamento das pessoas. Excelente”, destacou.

Paloma Casali da Motta

“Uma iniciativa excelente da CAAB e uma campanha maravilhosa. A diretoria está de parabéns. Acho que deveria ter para todas as vacinas (risos)”, disse Paloma Casali da Motta (OAB-BA 35.685).

Lorena Rocha de Rezende Renault

Lorena Rocha de Rezende Renault (OAB-BA 29.694) também elogiou a iniciativa da diretoria da CAAB. “As ações promovidas pela CAAB, como essa campanha, são extremamente necessárias e muito importantes para advocacia baiana. Todos os anos me vacino e também já tive a oportunidade de vacinar dependentes. Então, acho que as campanhas são necessárias e muito positivas”.

Dilsiane Conceição Lopes de Oliveira Santos

“Essa campanha é uma iniciativa muito boa da CAAB. Um grande benefício para advogados e advogadas”, falou Dilsiane Conceição Lopes de Oliveira Santos (OAB-BA 35.151).

Adagilson Carneiro Lima

Integrante do grupo de corrida Performance CAAB, que foi quinto lugar entre os advogados na quarta edição da ‘Salvador 10 Milhas – Corrida da Advocacia’, Adagilson Carneiro Lima (OAB-BA 34.065) se vacinou no posto do TRE-BA. “Esse trabalho da CAAB é excelente. Além de cuidar da saúde da classe como um todo, nos possibilita não precisar ficar aguardando as fases de prioridades de público alvo das campanhas do SUS. É um grande avanço e melhora a cada ano. Só tenho a agradecer, mesmo”.

Jamile Souza Calheiros dos Santos

A advogada e praticante de corrida de rua Jamile Souza Calheiros dos Santos (OAB-BA 53.574), integrante do Performance CAAB, também se vacinou. “Uma campanha bastante válida, porque aproveitamos o sábado para cuidar da saúde e com a comodidade de ser vacinada no carro. Muito legal e a CAAB está de parabéns por mais um acolhimento da classe”.

Carla Marize Silveira da Silva

“As ações da CAAB são maravilhosas e mostram o quanto a instituição se preocupa com a advocacia baiana. Tudo muito organizado e um ato vacila seguro e rápido. Só elogios”, disse Carla Marize Silveira da Silva (OAB-BA 65.035).

Clécio Max – Texto e fotos