Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Caixa de Assistência abre inscrições para a IV Copa Estadual de Futebol CAAB

Estão abertas, até o dia 28/05, as inscrições para a IV Copa Estadual de Futebol CAAB, que terá jogos da fase de classificação disputados no interior e em Salvador. A competição que sagrou-se a maior disputa esportiva da advocacia baiana, terá a semifinal e a grande final no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo.

Faça aqui a inscrição do seu time.

Além de promover a Copa CAAB a Caixa de Assistência promove a melhora na qualidade de vida dos associados, através do esporte e também da interação entre os profissionais das diversas regiões da Bahia.

Para o presidente da CAAB, Maurício Leahy, que também é o coordenador nacional do Concad Saúde, “a Copa potencializa o compromisso que temos com as ações de saúde e a qualidade de vida dos nossos associados. Esse é mais um grande evento esportivo que realizamos, com o importante apoio dos delegados e delegadas da CAAB, e dos presidentes das 36 subseções da OAB-BA. Como temos a certeza do empenho de todos, não temos dúvidas de que será mais uma ação exitosa de nossa gestão nesse novo tempo da advocacia baiana”.

Baixe aqui o Regulamento e o Termo de responsabilidade.