Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados e advogadas parabenizam a CAAB por vacinação contra gripe nos Centros de Serviços da Advocacia

Depois do sucesso do Dia D de Vacinação CAAB contra a gripe influenza em Salvador e nas 36 subseções da OAB-BA no interior do Estado, a Caixa de Assistência decidiu promover mais uma etapa dessa importante e elogiada ação disponibilizando as dose remanescentes dos associados que não compareceram aos postos de vacinação para advogados e advogadas da capital que não conseguiram se cadastrar para o ato vacinal do dia 30/04. Mais uma iniciativa exitosa, que beneficiou a advocacia e recebeu aplausos e elogios.

Quem agendou a vacinação nessa repescagem pode escolher o dia, turno e local da vacinação entre as duas opções disponibilizadas nas duas unidades do Centro de Serviços da Advocacia: Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), ao lado do Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora, no Campo de Pólvora, ou no 8º andar do Edifício Big, na Praça da Inglaterra, no Comércio. Tudo funcionou como programado pela CAAB, de forma a oferecer conforto, segurança e celeridade no processo. Quem se vacinou agradeceu o acolhimento e elogiou a decisão da diretoria da instituição.

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, reforçou o compromisso da instituição com a saúde da advocacia baiana. “O feedback positivo dos colegas mostra que estamos no caminho certo, mas também aumenta o nosso senso de responsabilidade para buscarmos o aprimoramento constante dos nossos serviços. A campanha de vacinação já é uma tradição na CAAB e temos o compromisso não apenas de manter, mas também nos superarmos a cada ano”, concluiu.

Carolina Souza Neris

A jovem advogada Carolina Souza Neris (OAB-BA 62.552) garantiu a imunização. “É a primeira vez que participo da campanha de vacinação que a CAAB promove e gostei muito. Nos postos de saúde a vacina só está sendo oferecida para os idosos nesse momento. Eu, com 27, não seria vacinada tão cedo. Não consegui me cadastra para o Dia D e depois vi no Instagram da CAAB que ocorreria nova etapa. Não perdi tempo e agendei. Foi a salvação, ótimo (risos)”.

Vitor Matos Ferreira

Quem também se vacinou foi Vitor Matos Ferreira (OAB-BA 47.101). “É uma iniciativa importante da Caixa porque protege a saúde da advocacia. Nos deixa mais tranquilos no dia a dia e não precisamos esperar para ir a um posto de saúde”.

Renata Bahia de Mattos

“Gosto bastante das ações da Caixa e sempre sou bem atendida. O agendamento para os serviços, como esse da vacinação, é bem rápido e simples. Facilita demais o nosso dia a dia”, disse Renata Bahia de Mattos (72.222).

Maria Tereza da Costa Silva

Com opinião parecida estava Maria Tereza da Costa Silva (OAB-BA 9.870). “Iniciativa muito boa da CAAB, que facilita bastante a nossa vida e dá proteção à nossa saúde”.

Natália Serva Botelho e Luciana Mutti de Carvalho Mendonça

“Adoro os serviços e benefícios oferecidos pela CAAB, me ajudam muito. É tudo muito bom, como essa facilidade na vacinação. Parabéns”, falou Natália Serva Botelho (OAB-BA 51.589). A advogada Luciana Mutti de Carvalho Mendonça (OAB-BA 60.301) também se imunizou e elogiou a iniciativa da Caixa. “Gosto muito dos serviços oferecidos pela CAAB e os considero importantes. E, agora que baixei o aplicativo vou começar a usá-los com mais intensidade”.

Carla Lessa Santana

“Essa campanha é ótima e nos ajuda bastante, pois temos um tempo muito corrido. E o melhor é que não precisamos esperar por nossa faixa etária nos postos de saúde. Aqui foi tudo muito bom”, pontuou Carla Lessa Santana (OAB-BA 69.274).

Dayana Libório de Cerqueira

Dayana Libório de Cerqueira (OAB-BA 57.296), que costuma usar os serviços da CAAB, disse que: “Para mim o plus da Caixa é essa campanha anual de vacinação contra a gripe. Não perco uma. Quero aproveita para parabenizar Maurício Leahy, que para mim está sendo um excelente presidente. Sua simplicidade me fez fã dele”, afirmou.

Gileno Almeida de Oliveira

O advogado Gileno Almeida de Oliveira (OAB-BA 30.342) também agendou a imunização nessa etapa. “Essa campanha de vacinação é muito importante e ajuda muito a advocacia baiana. Sem esquecer que é tudo muito simples e rápido para se vacinar”.

Antônio José Santos da Silva

Para Antônio José Santos da Silva (OAB-BA 67.979) a CAAB está de parabéns. “Essa vacinação é extremamente necessária, pois protege advogados e advogadas. E, consequentemente a sociedade”.

Inês Behrens Souza

“Uso os serviços da Caixa e essa campanha de vacinação é maravilhosa. Uma iniciativa muito boa, que protege a classe. Sem esquecer que não precisamos esperar por nossa vez em um posto de saúde. Parabéns”, disse Inês Behrens Souza (OAB-BA 38.919).

George de Araújo Santos

Quem também se vacinou foi George de Araújo Santos (OAB-BA 63.757). “Utilizo os serviços da CAAB, como a barbearia, engraxate e a vacinação. Essa é a minha terceira vez na campanha. São ações excelentes. Além de prestar assistência aos advogados e advogadas nos faz sentir prestigiados. É muito bom se sentir acolhido”.