Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB amplia vacinação contra gripe influenza para dependentes

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia lança mais uma etapa da Campanha de Vacinação CAAB 2022 contra a gripe influenza. Nessa etapa além de imunizar advogados e advogadas o benefício será estendido também para os dependentes, na capital e nas 36 subseções da OAB da Bahia. O cadastro para solicitação das doses foi aberto nesta sexta-feira (08/07) e prossegue até o dia 22/07. Faça aqui o seu cadastro.

Nas subseções, a vacinação ocorrerá no dia 10 de agosto. Em Salvador, onde se concentra a maioria dos associados a imunização começa também no dia 10/08, mas será estendida para atender a demanda cadastrada. Os postos serão instalados nos Centros de Serviços da Advocacia, localizados no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), ao lado do Fórum Ruy Barbosa, e no oitavo andar do Edifício Big, na Praça da Inglaterra, no Comércio.

O prazo estabelecido para a realização do cadastro possibilita que a Caixa de Assistência monte a logística de distribuição das doses da vacina contra a gripe entre as subseções, de forma a acolher todos os que manifestarem vontade em ser vacinados. Na capital, quando fizer o cadastro o interessado deve sinalizar a data, o local e o turno de preferência. Isso também favorece a logística da vacinação, garantindo conforto e comodidade.

Com essa segunda etapa o objetivo da Caixa de Assistência é chegar a mais de 30 mil advogados, advogadas e dependentes imunizados contra a gripe influenza. No dia 30 de abril último, quando foi realizado o Dia D de Vacinação CAAB a instituição vacinou mais de cinco mil pessoas na capital e interior. Cumprindo assim, na prática, sua determinação de promover saúde na advocacia baiana.

“Sabemos que a campanha de vacinação é sempre uma ação muito aguardada pela advocacia. Já realizamos uma etapa esse ano e agora vamos ofertar novas doses, permitindo também que a imunização chegue aos dependentes regimentais de advogadas e advogados. Nosso objetivo é, a cada etapa, evoluir e ampliar o alcance da vacinação aos colegas de Salvador e das 36 subseções”, ressaltou o presidente da CAAB, Maurício Leahy.

Clique aqui para realizar o seu cadastro.