Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB prorroga para o dia 28/07 prazo para cadastro de nova etapa de vacinação

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) prorrogou o prazo para cadastro da nova etapa de vacinação contra a gripe influenza, que, dessa vez, será estendida a dependentes. Advogadas e advogados podem se cadastrar pelo site da CAAB até o dia 28/07.

A campanha abrange Salvador e as 36 subseções da OAB da Bahia no interior. Nas subseções, a vacinação acontece no dia 10 de agosto. Já na capital, onde se encontra a maioria dos associados, a imunização também acontece a partir do dia 10 de agosto, mas será estendida até atender toda a demanda cadastrada.

Em Salvador, os postos serão instalados nos Centros de Serviços da Advocacia, localizados no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), ao lado do Fórum Ruy Barbosa, e no oitavo andar do Edifício Big, na Praça da Inglaterra, no Comércio. Ainda para os associados da capital, no momento do cadastro, é necessário informar data, local e turno de preferência para favorecer a logística da vacinação, garantindo conforto e comodidade.

Com essa segunda etapa o objetivo da Caixa de Assistência é chegar a mais de 30 mil advogados, advogadas e dependentes imunizados contra a gripe influenza. No dia 30 de abril último, quando foi realizado o Dia D de Vacinação CAAB a instituição vacinou mais de cinco mil pessoas na capital e interior. Cumprindo assim, na prática, sua determinação de promover saúde na advocacia baiana.

“Entendemos que a ampliação da campanha é uma forma de atender a demanda da advocacia e de seus dependentes. Por isso, estamos prorrogando o prazo de cadastro para que mais colegas tenham a oportunidade de se imunizar e imunizar seus familiares”, ressaltou o presidente da CAAB, Maurício Leahy.

Clique aqui para realizar o seu cadastro.