Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Festa da Advocacia 2022 – compre antecipado e garanta preço promocional

Vem aí a Festa da Advocacia 2022 e os ingressos já estão disponíveis, com preço promocional de R$50 (cinquenta reais), para quem comprar antes da divulgação da grade de atrações. O evento, que chega à 4ª edição, acontece no dia 20 de agosto. Vendas pelo Sympla. Aproveite a promoção, que vai até a próxima sexta-feira (29/07).

Realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), a festa já é uma tradição e volta a acontecer após dois anos de suspensão por conta da pandemia. É hora de acabar com a saudade do evento, que promove diversão e integração entre advogadas e advogados de todo o Estado, fazendo uma alusão ao 11 de agosto, data em que se celebra o Dia da Advocacia.

A CAAB está preparando uma programação muito especial, com aquela organização que a classe baiana já conhece, mas com novidades que só quem marcar presença vai poder conferir.

Além de muita música e diversão, a Caixa de Assistência também disponibiliza toda sua estrutura de serviços para os associados como: SPA (massoterapia), maquiagem, cabeleireiro, esmalteria, Giro 360 CAAB, dentre outros.

Durante a festa, também serão premiados os times, campeão e vice, da 4ª Copa Estadual de Futebol CAAB. Competição que recebeu mais de 600 inscritos e está sendo disputada por 28 equipes da Bahia, formadas exclusivamente por advogados.

Acompanhe as redes da CAAB, para saber das novidades. Em breve, serão divulgados o local e a programação completa. Não perca!

Mais informações 3327-8777.

SERVIÇO:
Festa da Advocacia 2022
Data: 20 de agosto de 2022
Preço promocional: – R$ 50 (até sexta-feira – 29/07)
Compras: LINK DO SYMPLA