Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB participa de solenidade de entrega de carteira da Ordem em Feira de Santana

Sede de um dos cinco polos fixos de certificação digital implementados pela Caixa de Assistência dos advogados da Bahia (CAAB) nesse novo tempo da advocacia baiana, a subseção da OAB-BA de Feira de Santana realizou nesta quarta-feira (27/07) uma solenidade de entrega de carteiras da Ordem para novos advogados e advogadas, que não precisarão sair do município para adquirir o certificado digital. O presidente da CAAB, Maurício Leahy, participou da cerimônia dando as boas-vindas aos novos colegas e apresentando a eles o programa Minha Primeira Certificação, com o qual sua gestão ampliou esse serviço, acolhendo a advocacia do interior, com a criação do polos. Confira galeria de fotos abaixo.

“É sempre uma alegria poder dar boas-vindas aos novos colegas e apresentar os serviços da CAAB. Hoje, foi dia de prestigiar a entrega de carteiras na subseção de Feira de Santana, em evento conduzido pelo presidente Raphael Pitombo. E aproveitamos também para apresentar projetos como o Minha Primeira Certificação, que amplia possibilita o acesso ao certificado digital com preços diferenciados. E, claro, convidamos os colegas a conhecerem tudo o que a CAAB oferece à advocacia baiana! As portas estão sempre abertas para vocês!”, afirmou Maurício Leahy pontuando outros serviços disponibilizados pela instituição como a próxima etapa da campanha de vacinação contra a gripe e o avanço do projeto Meu Escritório para a subseção.

Presente à cerimônia, a delegada da CAAB na subseção, Simone Lopes, falou da importância do Minha Primeira Certificação para a advocacia do interior, em especial para os advogados e advogados que estão ingressando, de fato, na profissão com o recebimento da carteira da Ordem. “Ficamos felizes em receber a presença do presidente Maurício Leahy, ainda mais por conta das novidades que a CAAB estuda para aumentar ainda mais o acolhimento da advocacia de Feira e região, o que é sem dúvidas um pontapé inicial na carreira”.