Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Copa de Futebol CAAB tem sessão ordinária de julgamento nesta sexta-feira (29) por videoconferência

Com as duas últimas rodadas da fase de classificação para as quartas de final marcadas para este fim de semana, dias 30 e 31/07, em Vitória da Conquista e Ilhéus, com jogos dos grupos A e B respectivamente, a 4ª Copa Estadual de Futebol CAAB, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), tem mais uma sessão ordinária de julgamento de infrações disciplinares nesta sexta-feira (29/07), às 09h, por meio de videoconferência.

Na sessão, o Comitê Disciplinar da competição, que tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), vai analisar súmulas de jogos disputados pelos grupos D e F, que tiveram como sedes, respectivamente, as subseções da OAB-BA de Teixeira de Freitas e Cruz das Almas, os quais foram disputados no fim de semana passado.

TIMES CLASSIFICADOS – Já estão classificadas para as quartas de final os times do Merengues, Irecê, Jacobina, Serrinha e Eunápolis. Além dos campeões dos sete grupos da Copa CAAB, a oitava equipe, que seguirá para as quartas, será aquela que ficar com o melhor segundo lugar na competição que esse ano tem 28 times e mais de 600 advogados inscritos. A final será realizada no dia 20/08, no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, em Salvador.

A 4ª Copa CAAB conta com um Comitê Disciplinar que atua nessas questões e a realização das sessões é prevista na alínea ‘a’, do parágrafo primeiro, do art. 15º do Regulamento Geral da Competição.

O Comitê Disciplinar é formado por pela presidente Maiara Batista Dourado (OAB-BA 38.138), Rodrigo Bomfim Daebs (OAB-BA 66.688), Milena Cláudia Brito Arcanjo da Silva (OAB-BA 49.800) e o secretário Roberto Almeida.

Em casos de recursos, a decisão vai para o Comitê de Apelação, formado pelo presidente Luiz Cláudio Amado de Moraes (OAB-BA 11.871), Marcos Rudá Neri Siqueira (OAB-BA 47.873) e José Fernando Silva Santos (OAB-BA 30.632).