Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advocacia baiana conhece os quatro semifinalistas da Copa de Futebol CAAB

Os quatro semifinalistas da 4ª Copa Estadual de Futebol CAAB foram conhecidos neste sábado (6), após a disputa dos jogos das quartas de final da competição. Avançaram para a próxima etapa os times do Merengues, Jacobina, Irecê e Brumado. As partidas foram realizadas no Clube dos Advogados em Praia do Flamengo. As semifinais serão disputadas no mesmo local no dia 19/08, a partir das 19h. Já a grande final será no dia 20/08, às 09h. Veja aqui fotos dos jogos.

O Merengues venceu o Salvador FC por 2×1. O time de Irecê ganhou de Itabuna por 4×3. Já o time de Brumado empatou no tempo normal com Serrinha por 4×4. Nós pênaltis Brumado ganhou de 5×4. Jacobina aplicou WO em Eunápolis com placar de 3×0.

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, destacou o alto nível das disputas e, acima de tudo, o espírito esportivo dos atletas. “Estamos nos aproximando da reta final da Copa CAAB e temos testemunhado o empenho dos nossos colegas de todo o estado na competição, que voltou a ser realizada depois de dois anos. Ainda teremos muita emoção pela frente, mas é importante destacar também o papel da Copa em meio aos objetivos da Caixa de Assistência em levar saúde, bem-estar, qualidade de vida, além de promover a integração da advocacia”.

A diretora de esporte da CAAB, Juliana Camões, também esteve no clube para acompanhar os jogos. “Um momento de muita confraternização entre colegas da capital e interior do Estado. Uma disputa maravilhosa que dá mostra da festa que faremos nas semifinais e na final da competição”.

“Hoje, tive que jogar fixo na zaga porque o nosso time veio desmontado, alguns colegas lesionados e outros com compromissos agendados anteriormente. Mas soubemos montar o time e cada um se doou para que conseguíssemos o resultado. Na próxima fase estaremos com o time completo e estamos de olho no título”, disse Tasso Cristóvão Marinho Machado (OAB-BA 39.075), jogador da equipe de Brumado, acrescentando que a Copa CAAB é muito importante para a interação com colegas de outras subseções. “Quando a Caixa incentiva a prática do esporte também está cuidando da saúde da advocacia”.

Festa e premiação

A 4ª Copa Estadual de Futebol CAAB é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia, com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Essa é a maior competição da advocacia do Norte Nordeste do Brasil. Nesta edição, foram 28 times e mais de 600 advogados inscritos,

A premiação dos vencedores será durante a Festa da Advocacia 2022, marcada para o dia 20/08, às 16h, na Casa Pia Eventos, no Pátio de São Joaquim, com shows de Margareth Menezes, Alexandre Peixe e Filhos de Jorge. Garanta o seu ingresso no site da Sympla.