Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Semifinais da Copa CAAB vão movimentar o Clube dos Advogados na sexta-feira, 19; grande final dia 20

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) realizou nesta terça-feira (09/08) o sorteio (transmitido ao vivo pelo @caab_oficial) que definiu os confrontos das semifinais da 4ª Copa Estadual de Futebol CAAB, cujos jogos serão realizados no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, no próximo dia 19/08 (sexta-feira) com os seguintes confrontes: Brumado x Irecê, às 19h e Merengues x Jacobina, às 20h30. A competição tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Mais um grande sucesso da Caixa de Assistência na promoção do esporte para estimular a prática esportiva em busca de qualidade de vida e bem-estar, esta edição contou com 28 times e mais de 600 advogados inscritos de todas as regiões do Estado. Com a Copa CAAB, a maior da advocacia do Norte-Nordeste do Brasil, a instituição viabiliza também a interação entre associados da capital e interior da Bahia.

FESTA E PREMIAÇÃO – A premiação dos vencedores será durante a Festa da Advocacia 2022, marcada para o dia 20/08, às 16h, na Casa Pia Eventos, no Pátio de São Joaquim, com shows de Margareth Menezes, Alexandre Peixe e Filhos de Jorge. Garanta o seu ingresso no site da Sympla ou na seda da CAAB.