Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB firma parceria com Almacen Pepe para oferecer descontos especiais à advocacia baiana

Com o objetivo de ampliar a fortalecer ainda mais o alcance do clube ADVantagens CAAB, disponibilizando descontos exclusivos para a advocacia baiana, a Caixa de Assistência amplia a redes de conveniados trazendo grandes marcas para o programa que beneficia os associados na capital e interior do Estado. O mais recente parceiro é o Almacen Pepe.

Agora, advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes contam com desconto de 10% na rede Almacen Pepe sobre o valor real de qualquer produto, incluindo a área gourmet. Exceto para produtos em promoção.

O presidente da Caixa de Assistência, Maurício Leahy, lembra que o ADVantagens CAAB conta com mais de 2.700 parceiros em todo o Estado, proporcionando aos associados descontos significativos e que podem, no acumulo anual, superar tranquilamente o valor da anuidade paga à Ordem.

“Ressaltamos sempre que nosso objetivo é facilitar o dia a dia da vida da advocacia baiana em diferentes aspectos. Os convênios firmados pelo ADVantagens entram nesse hall de ações que traz mais benefícios para nossos associados e também traz retornos positivos para as empresas conveniadas, com a possibilidade de ampliar a fidelização de clientes”, pontua Maurício Leahy.