Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB retoma Blitz da Saúde com recorde de vacinação contra a gripe em escritórios de advocacia

A Blitz da Saúde CAAB H1N1 foi retomada com recorde de vacinação contra a gripe H1N1. Nesta quinta-feira (01/09), primeiro dia da ação que leva a vacina para advogados, advogadas e colaboradores nos escritórios de advocacia de Salvador, foram realizadas mais de 150 imunizações.

Com o acolhimento, a Caixa de Assistência garante proteção à saúde dos associados e também oferece comodidade e segurança na vacinação. Além da vacina a instituição disponibiliza uma fisioterapeuta que orienta sobre postura laboral. Os escritórios visitados foram ‘Freire, Gerbase, Bittencourt e Macêdo Advogados’ e ‘Parish & Zenandro’.

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, ressalta a iniciativa como mais uma forma de levar o cuidado que a instituição oferece até a advocacia, com conforto, comodidade e segurança. “Sabemos que a rotina da advocacia é muito intensa, e nem sempre os colegas conseguem se deslocar para os postos que montamos durante as campanhas. Por isso, disponibilizamos essa alternativa, levando saúde e bem-estar também para os escritórios”, destaca.

AGENDAMENTO – Os escritórios que tiverem interesse em receber a Blitz da Saúde CAAB podem agendar pelo telefone 71 3327-8777

Confira alguns depoimentos durante a vacinação no ‘Freire, Gerbase, Bittencourt e Macêdo Advogados’ – VEJA AQUI FOTOS

Arthur Pacheco Pereira Carvalhal

Arthur Pacheco Pereira Carvalhal (OAB-BA 71.018)

“Esse já é terceiro ano que me vacino com ações da CAAB, sendo que nos dois anos passados como estagiário. Não poderia perder mais essa oportunidade, pois facilita muito o nosso dia a dia. Em especial quem não tem tempo para ir a um posto de saúde. Ser vacinado no ambiente de trabalho é muito legal”.

Sílvia Patrícia Carneiro de Almeida

Sílvia Patrícia Carneiro de Almeida (OAB-BA 72.017)

“Uma iniciativa muito interessante da CAAB, principalmente por conta de nossa rotina. Então, com a Blitz da Saúde facilita muito para a gente com a vacinação no escritório”.

Tâmara Larissa Matos de Menezes Rapôso

Tâmara Larissa Matos de Menezes Rapôso (OAB-BA 47.614)

“A Blitz da Saúde favorece a otimização do nosso tempo e a praticidade do dia a dia, pois estamos sendo vacinadas no ambiente de trabalho. Muita legal”.

Marcelle Lima Santos

Marcelle Lima Santos (OAB-BA 62.276)

“Essa ação é incrível. Eu trabalho oito horas e acabo não tendo tempo para ir a um posto de saúde. Dessa forma que a CAAB faz, vindo nos escritórios, é simplesmente maravilhoso e instituição reforça o cuidado com a saúde da advocacia”.

Levi Jeiel Leal Pinto Oliveira

Levi Jeiel Leal Pinto Oliveira (OAB-BA 70.957)

“Costumo usar os serviços da CAAB e é bem legal o que ela faz pela advocacia, disponibilizando ações como essa da vacinação nos escritórios”.

Vanessa dos Santos Jesuíno Lisboa

Vanessa dos Santos Jesuíno Lisboa (OAB-BA 64.819)

“Na correria do nosso dia a dia acabamos não tendo tempo para a vacinação em um posto de saúde. Aqui, somos vacinados no ambiente de trabalho com toda comodidade e segurança. Uma iniciativa muito boa da CAAB”.

Taís Almeida Brito Santana

Taís Almeida Brito Santana (OAB-BA 51.559)

“Eu acho que é uma ação muito boa porque possibilita a nossa imunização sem precisar ir a um posto de saúde. Ganhamos tempo, que é muito importante no nosso dia a dia”.

Raíssa Morgana Vieira de Lima

Raíssa Morgana Vieira de Lima (OAB-BA 36.516)

“Uma ação muito positiva porque além de trazer a imunização para o nossa local de trabalho incentiva a classe a se vacinar contra a gripe”.

Tailane Silva Lisboa

Tailane Silva Lisboa (OAB-BA 60.432)

“Uma iniciativa ótima, que protege a nossa saúde. Facilita muito a nossa vida porque quase não temos tempo para ir a um posto de saúde. E aqui somos vacinados com todo conforto”.

Paulo Leal Coelho

Paulo Leal Coelho (OAB-BA 65.264)

“A vacinação com a Blitz da Saúde facilita muito a nossa vida, pois não precisamos ir a um posto e somos vacinados no local de trabalho”.

Cecília Medrado Leiro

Cecília Medrado Leiro (OAB-BA 71.891)

“A CAAB realiza uma ótima iniciativa vacinando a advocacia nos escritórios. Facilita a nossa vida e é tudo muito prático”.

Ingrid Thaís dos Anjos Leal

Ingrid Thaís dos Anjos Leal (OAB-BA 67.535)

“Adorei essa praticidade na para ser vacinada. Uma ação maravilhosa da CAAB. Dez por tudo e também pela comodidade”.

Vanessa Brito de Moura Grimaldi

Vanessa Brito de Moura Grimaldi (OAB-BA 29.455)

“Essa iniciativa com a Blitz da Saúde é maravilhosa e nos ajuda bastante, por conta da correria do nosso trabalho. Aqui, somos vacinadas com muita comodidade”.

Carolina Santos Souza Menezes

Carolina Santos Souza Menezes (OAB-BA 33.274)

“Uma iniciativa maravilhosa, muito importante e que otimiza o nosso tempo. Sem esquecer que incentiva que as pessoas se vacinem”.

Uendeo Luz Santos

Uendeo Luz Santos (OAB-BA 59.268)

“Nesse trabalho corrido que temos, com prazos, essa ação é muito importante e facilita o nosso dia a dia sem tempo para ir a um posto de saúde tomar a vacina. Bem válida essa iniciativa”.

Catarina Moreira de Faria

Catarina Moreira de Faria (OAB-BA 32.841)

“Uma ação muito legal que facilita o nosso dia a dia. Temos uma vida muito corrida e essa vacinação no escritório ajuda bastante”.

Depoimentos durante a vacinação no ‘Parish & Zenandro’ – VEJA AQUI FOTOS

Patrícia Paim e o filho Guilherme

Patrícia Paim, coordenadora administrativa do escritório, se vacinou e também levou o filho Guilherme para ser imunizado.

“É uma ação importante, facilita a nossa vida e mostra o interesse que a CAAB tem em cuidar da saúde de advogados e advogadas”.

Ana Carolina Batista Rocha

Ana Carolina Batista Rocha (OAB-BA 36.324)

“Acho uma ótima iniciativa porque incentiva as pessoas a se vacinarem e, principalmente nessa época de pandemia, é muito importante estar imunizado também contra a gripe”.

Nathália Queiroz da Silva

Nathália Queiroz da Silva (OAB-BA 62.066)

“Uma ação importantíssima. Primeiro por conta da pandemia, quando é importante que estejamos vacinados também contra a gripe. Segundo pela comodidade, pois somos vacinadas no local de trabalho. Muito bacana e facilita a nossa vida”.

Tainara Vitória dos santos Rabelo

Tainara Vitória dos santos Rabelo (OAB-BA 62.647)

“Essa iniciativa da Caixa é excelente, principalmente pra nós que não temos muito tempo para ir a um posto de vacinação. Aqui foi tudo perfeito”.

Evie Cristine Santos de Araújo

Evie Cristine Santos de Araújo (OAB-BA 59.361)

“Essa Blitz da Saúde é muito importante. Até porque fico no setor de audiência e sempre estou em contato com pessoas, o que me deixa mais suscetível a pegar uma gripe. Achei uma iniciativa ótima da CAAB”.

Elena Araújo Albuquerque

Elena Araújo Albuquerque (OAB-BA 62.079)

“A ação facilita bastante o nosso dia a dia, pois ganhamos tempo evitando a ida a um posto de saúde. Muito bacana”.

Érica Parente de Matos

Érica Parente de Matos (OAB-BA 42.940)

“Essa iniciativa da CAAB é muito boa. Muitas vezes a correria do dia adia acaba nos impedindo de ir a um posto tomar a vacina. Então, ser vacinada no escritório é muito bom”.

Yerma Castello Branco Soledade

Yerma Castello Branco Soledade (OAB-BA 53.173)

“Acho uma grande iniciativa. Conheço os serviços oferecidos pela CAAB e participo de algumas atividades que ala promove. Essa ação com a Blitz da Saúde é muito proveitosa”.