Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Dumato firma parceria com o ADVantagens CAAB e oferece descontos à advocacia

A Dumato, marca baiana de cosméticos 100% veganos e sustentáveis, é a mais nova parceira do clube ADVantagens CAAB, com o qual a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) disponibiliza descontos exclusivos para advogados e advogadas nos mais variados segmentos do mercado. Hoje já são aproximadamente 3.000 convênios na capital e interior do Estado. Os associados devem usar o código CAAB&DUMATO para obter 15% de descontos nos diversos produtos.

Criada pelos empresários Alana Sales e Rogério Silva em 2021, a Dumato se destaca no mercado por ter uma produção à base de extratos botânicos e ingredientes naturais, o que coloca sua cadeia produtiva integrada do início ao fim, e envolvendo agricultura familiar, fabricação artesanal, cruelty free, reciclagem e logística reversa.

Segundo Rogério Silva, a Dumato tem fomentando o aparecimento de produtos que tenham cuidado com o corpo e a pele. Mas não para por aí. Também dedica atenção especial com o que vai ser descartado no meio ambiente. “Nossas embalagens são produzidas por compostagem à base de mandioca, o que é uma inovação no mercado. É a primeira embalagem de cosmético que se dissolve na água e não polui a natureza”, pontua.

“A ideia, então, é levar esses cuidados com a natureza para a advocacia com produtos naturais que não contém substâncias sintéticas, nenhum derivado de petróleo”, conclui.