Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretor de Saúde da CAAB profere palestra em encontro da jovem advocacia em Porto Seguro

O secretário-geral adjunto e diretor de Saúde da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), René Viana, será um dos palestrantes do II Encontro da Jovem Advocacia do Extremo Sul da Bahia. O evento será realizado nesta quinta e sexta-feira (20 e 21/10) em Porto Seguro, com promoção do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA) da subseção da Ordem no município. A presidente da OAB da Bahia, Daniela Borges, o tesoureiro Hermes Hilarião e a presidente do CCJA da OAB-BA, Sarah Barros, também serão palestrantes.

René Viana, que preside ainda a Comissão Especial de Direito Médico e da Saúde da OAB-BA, vai abordar o tema “Responsabilidade Civil Médica: diretrizes e gatilhos de judicialização”. “É grande a nossa expectativa em torno desse evento, que objetiva reunir toda a jovem advocacia do extremo sul da Bahia para uma troca de experiência muito positiva para advogados e advogadas”, pontuou.

O diretor da CAAB ressaltou a possibilidade de troca de conhecimento que impactará no dia a dia profissional. “Sobretudo, o encontro vai auxiliar bastante algumas decisões de desenvolvimento e projeções de carreira para todos os colegas que estão iniciando na profissão. Para nós, da CAAB, é uma grande alegria participar e contribuir com a realização desse evento, reforçando a ideia de que a Caixa tem uma missão muito importante, que é caminhar lado a lado com toda a advocacia baiana”.