Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

OAB-BA reinaugura Sala da Advocacia no Tribunal do Trabalho de Camaçari

A OAB da Bahia realizou, nesta terça-feira (25/10), uma solenidade para celebrar a reinauguração da Sala da Advocacia no Tribunal do Trabalho de Camaçari, batizando o espaço como o nome do advogado Paulo Almeida. A cerimônia foi conduzida pela presidente da OAB-BA, Daniela Borges, e pelo presidente da Subseção de Camaçari, Eduardo Requião. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Maurício Leahy, também marcou presença na reinauguração.

O presidente da CAAB ressaltou a importância dos esforços conjuntos entre a Seccional e a Subseção, no sentido de garantir o espaço para que advogadas e advogados possam atender clientes e exercer sua atividade de forma plena. “Essa é uma das muitas iniciativas que integram a linha de frente da OAB na defesa das prerrogativas profissionais”, ressaltou Maurício Leahy.

Também participaram da solenidade a vice-presidente da Ordem, Christianne Gurgel, o tesoureiro Hermes Hilarião, o secretário-geral adjunto Ubirajara Ávila, o ouvidor-geral Antônio Menezes Filho, além de advogados e advogadas do município e região.