Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

ADVerão CAAB 2023 começa no próximo dia 7 de janeiro e traz novidades para a advocacia

Vai começar o ADVerão CAAB 2023, evento que já é tradição na advocacia baiana. Realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), o maior programa esportivo do Estado direcionado a advogadas e advogados inicia no próximo dia 7 de janeiro, um sábado, e segue até 12 de fevereiro. O agendamento para participar das atividades deve ser feito pelo telefone (71) 3327-8777. Esse ano, o evento terá a programação distribuída em todos os dias da semana em diferentes pontos de Salvador. (Confira abaixo)

Além de diversas modalidades já conhecidas da advocacia baiana, a edição deste ano do ADVerão traz como novidade o beach tennis, que será oferecido na Praia de Armação, atrás do Centro de Convenções de Salvador. Tem novidade também com relação à canoagem, que esse ano terá um percurso realizado na praia da Ribeira.

O ADVerão vai oferecer ainda aulas de SUP (stand-up paddle), capoeira e treino funcional. Advogadas e advogados poderão contar também com a tenda de serviços da CAAB no Jardim de Alah, que vai oferecer massoterapia, aferição de pressão e medição de glicemia.

Por meio do ADVerão, a Caixa de Assistência busca estimular a prática esportiva, tendo como objetivo principal a promoção de saúde, lazer e bem-estar para a advocacia baiana. É também uma forma de integrar classe por meio das atividades. Como em todas as edições, a programação do ADVerão começa na capital e, na sequência, abrange toda a advocacia do interior.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

ADVerão 2023
Salvador – 7 de janeiro a 12 de fevereiro

TENDA CAAB
Serviços de massoterapia, aferição de pressão e medição de glicemia (por ordem de chegada)
Jardim de Alah
Sábados e domingos – 6h às 11h

CAPOEIRA
Jardim de Alah
Sábados – 8h às 9h

TREINO FUNCIONAL
Praia de Armação (atrás do Centro de Convenções)
Sábados – 5h30 às 7h30

BEACH TENNIS
Praia de Armação (atrás do Centro de Convenções)
Sábados – 6h às 7h; 07h às8h

SUP
Porto da Barra
Sextas e sábados – 7h às 11h

CANOAGEM
Ribeira
Terças e quintas – 5h30 às 6h30

Praia da Preguiça
Segundas e quartas – 5h30 às 6h30
Sábados – 15h30
Domingos – 7h30

Itapuã (Rua da Música – antiga Rua K)
Segundas, terças e quintas – 5h30

Praia de Buraquinho
Segundas – 5h30 às 6h30
Quartas e quintas – 6h30