Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Colônia de Férias CAAB começa na próxima segunda-feira (9)

 

Está chegando a hora de juntar a criançada para se divertir na Colônia de Férias CAAB, que será realizada entre os dias 9 e 13 de janeiro, no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 99995-2957 (WhatsApp).

A Caixa de Assistência oferece ainda transporte gratuito por meio de vans com saída do Shopping Sumaré às 08h e retorno ao ponto de partida às 17h30.

As crianças podem se divertir com segurança acompanhados de recreadores e monitores. Vai ser uma semana de muitas atividades esportivas, jogos de revezamento, aventuras, resgate de brincadeiras antigas, banho de piscina, coreografias animadas e muito mais. Também estão inclusas todas as refeições.

A Colônia de Férias é uma das ações mais esperadas do ano. A iniciativa busca oferecer uma excelente opção de interação e entretenimento para filhos e filhas de advogados e advogadas nas férias. As crianças se divertem com segurança e fazem novos amigos com acompanhamento de educadores e monitores qualificados.

SERVIÇO:

O que: Colônia de Férias CAAB 2023
Quando: De 09 a 13/01
Onde: Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo
Acolhimento: das 09h às 17h
Inscrições e informações: 71 9995-2957 (WhatsApp)

Atividades: Trabalho espaço/corpo, atividades lúdicas, oficinas, criação coletiva, jogos de interação, uso da música como criação dentre outras

Estrutura: Estacionamento, área protegida, espaços cobertos, administração, piscina, quadras esportivas, restaurante, segurança, vestiários