Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Vice-presidente da CAAB dá boas-vindas à jovem advocacia em solenidades de entrega de carteira OAB

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Cléia Costa, representou a instituição durante as solenidades de entrega de carteira da OAB nesta quinta-feira (16/02), no auditório da Ordem na Piedade. As cerimônias foram conduzidas pela presidente da OAB da Bahia, Daniela Borges, e contaram com as presenças de dirigentes da instituição. Veja aqui fotos das solenidades das 08h e 10h.

Falando aos novos colegas, Cléia Costa destacou que a CAAB é a revelação do servir, umbilicalmente ligada à advocacia, atuando no acolhimento de advogados, advogados e de suas famílias. Acrescentou que a CAAB é também responsável por oferecer serviços e benefícios para a classe em toda a Bahia.

“Nossa diretoria, tendo à frente o presidente Maurício Leahy, atua focada no acolhimento da advocacia baiana oferecendo serviços em áreas como saúde, esporte, cultura, entretenimento, transporte e auxílios estatuários”, disse convidando a todos a conhecerem e utilizarem os serviços e benefícios disponibilizados no dia a dia. “A CAAB está sempre, durante todo o tempo, ao lado da advocacia baiana”, pontuou.

Também estiveram na mesa alta a vice-presidente Christianne Gurgel, o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Victor Gurgel, a diretora-geral da Escola Superior da Advocacia ESA), Cínzia Barreto, a diretora de relações institucionais, Daniele Barbosa, e a presidente da Lílian Azevedo, presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais.