Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB e OAB-BA celebram o Dia Internacional da Mulher com programação no Clube da Advocacia

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) e a OAB da Bahia realizaram uma série de atividades para promover a confraternização das advogadas, estagiárias e familiares. O evento ocorreu no sábado (11/03), no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, e contou com as presenças de diretores das duas instituições. Veja aqui fotos do evento.

As comemorações contaram com animação de uma banda de samba. Com a parceria da Comissão de Esportes da OAB-BA, também foram realizadas aula de fit dance, judô e beach tênis. A CAAB ainda disponibilizou massoterapia e esmalteria e espaço para brincadeiras da criançada.

Por meio do Clube ADVantagens a CAAB realizou sorteios com cortesias oferecidas por parceiros da Caixa de Assistência como: Consultas Inteligentes (três assinaturas vitalícias), Alcance Produções (convites para os shows de Baby e Pepeu, Alceu Valença e Biquíni Cavadão), Bahia Plaza Hotel (day use com acompanhante), Salvador Summit (quatro vouchers para participação no evento) e Chez Bernard (menu com direito a um acompanhante). Também foi sorte um kit para a Salvador 10 Milhas – Corrida da Advocacia, que a CAAB vai realizar no dia 26/03

A presidente da OAB da Bahia, Daniela Borges, participou do evento, que também teve a participação das comissões da Mulher Advogada e de Proteção aos Direitos da Mulher. “Depois de uma semana de muito trabalho e um sábado de sol em Salvador, nada melhor do que curtir os eventos que a CAAB e a OAB da Bahia prepararam para comemorar o Mês da Mulher confraternizando com a família da advocacia baiana”.

Quem também marcou presença no clube dos Advogados foi o presidente da CAAB, Maurício Leahy. “Estou feliz em termos preparado um momento acolhedor e com a participação de mulheres advogadas e suas famílias. Um dia em que recebemos os associados com muito carinho, música, atividades esportivas e atrações para crianças”.

“Como esse trabalho não pode ser realizado sozinho, não poderíamos também deixar de agradecer aos nossos parceiros no Clube de ADVantagens CAAB pela concessão de brindes que foram sorteados entre as mulheres advogadas. Nossos parceiros são uma grande rede de apoio ao nosso trabalho”, afirmou a diretora de Convênios, Vanessa Lopes.

“Nos reunimos hoje no Clube dos Advogados, em um dia lindo, para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Para homenagear as advogadas a CAAB trouxe para o clube modalidades esportivas como beach tênis e judô, além do fit dance e recreação para as crianças”, disse a diretora de Esportes, Juliana Camões.

Para o secretário-geral adjunto e diretor de saúde, René Viana, a CAAB tem uma missão muito bem definida no apoio a advocacia. “Ações contínuas e que buscam promover interação entre a classe, sempre cuidando da saúde física e mental de advogados e advogadas. E hoje, em especial das advogadas e estagiárias inscritas na OAB-BA”.

“Nesse mês de março não poderíamos deixar de agradecer às nossas queridas Cléia Costa (vice-presidente), Ilana Campos (secretária-geral), Vanessa Lopes (diretora de Convênios) e Juliana Camões (diretora de Esportes) pelo grande trabalho que vêm fazendo junto à diretoria da CAAB, consolidando conquistas para a advocacia baiana. E hoje, agradecer por mais uma bela confraternização e acolhimento de nossas associadas e familiares”, ressaltou o diretor de relações institucionais Marcos Bomfim.

Para o presidente da Comissão de Esportes da OAB-BA, Sandro Marcelo Borges, as parcerias com a CAAB são sempre muito positivas para toda a advocacia. “Em especial, neste evento, buscamos trazer atividades esportivas para as advogadas, proporcionando lazer e bem-estar, e celebrando essa data que representa a luta das mulheres por mais igualdade”.