Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

5º Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência discute ações e projetos em favor da advocacia

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Maurício Leahy, participou do 5º Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados, realizado na terça-feira, em Belo Horizonte (MG). Durante o encontro, os dirigentes discutiram projetos e ações para levar mais benefícios para a advocacia de seus respectivos estados.

Na avaliação de Maurício Leahy, o encontro teve um saldo positivo. “O Colégio de Presidentes é sempre uma oportunidade para trocarmos experiências e discutirmos ações para que possamos avançar, cada vez mais, em nossa missão”, afirmou o presidente.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Coordenação da Nacional das Caixas de Assistência (Concad), Eduardo Athayde, que também é presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do DF.

No mesmo dia, o presidente Maurício Leahy participou, ao lado do diretor-tesoureiro da CAAB, Filipe Reis, da sessão do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida). Já na segunda-feira (13), o presidente e o tesoureiro estiveram presentes na sessão do Conselho Federal.

“Foram dois dias dedicados a debater pautas de interesse da advocacia, nos quais pudemos alinhar estratégias para seguirmos firmes no trabalho de fortalecimento e valorização da nossa profissão. Saímos do encontro com um saldo muito positivo e novas perspectivas de melhorias para a advocacia baiana”, concluiu Maurício Leahy.