Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

No Mês da Mulher, vice-presidente Cléia Costa representa CAAB em solenidade de entrega de carteiras da OAB

No mês que marca a luta das mulheres por mais igualdade e justiça, a vice-presidente da CAAB, Cléia Costa, representou a diretoria da instituição na solenidade de entrega de carteiras da OAB-BA, realizada na sexta-feira (17/03), no auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Veja e baixe aqui fotos da solenidade.

Cléia Costa deu as boas-vindas aos novos advogados e advogadas, e reforçou o convite para que os profissionais conheçam e utilizem os serviços que a Caixa de Assistência disponibiliza para a classe em todo o Estado. Como de costume, a CAAB presenteou os advogados e advogadas com o projeto Minha Primeira Certificação.

A vice-presidente ressaltou a importância do projeto, que oferece condições exclusivas para a obtenção da certificação digital, passo fundamental para que os profissionais possam exercer a advocacia. Cléia Cosa também lembrou que, por meio do aplicativo CAApp, os advogados e as advogadas da Bahia podem agendar os serviços da CAAB disponibilizados em todas as subseções e também acompanhar as novidades da instituição.

“É uma alegria muito grande estar aqui representando nossa diretoria e o presidente, Maurício Leahy, nessa oportunidade. Além de desejar a todos vocês boas-vindas, quero reforçar que a CAAB está de portas abertas para recebê-los com acolhimento em forma de serviços e benefícios”, disse Cléia Costa.