Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretoria da CAAB realiza reunião com presidentes de Subseções da OAB-BA

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) realizou uma reunião virtual com presidentes de Subseções da OAB-BA na última quinta-feira (18/05). O evento, conduzido pelo presidente da CAAB, Maurício Leahy, teve como objetivo aproximar, ainda mais, a instituição das subseções para melhor atender advogados e advogadas que atuam fora da capital baiana com o seu mix serviços e benefícios.

Maurício Leahy pontuou que o compromisso da gestão é ampliar, cada vez mais, a presença da CAAB nas subseções. “Contamos com o importante trabalho desempenhado por nossos delegados e também buscamos essa aproximação com os presidentes das subseções. Nosso intuito é ouvir e acolher as demandas para que, juntos, possamos encontrar as melhores soluções, sempre com o foco em prestar os melhores serviços para advogadas e advogados de toda a Bahia”, disse o presidente.

A reunião, primeira de muitas que virão, contou com a participação da vice-presidente Cléia Costa, da secretária-geral Ilana Campos, do secretário-geral adjunto e diretor de Saúde, René Viana, do diretor-tesoureiro Filipe Reis, da diretora de Convênios Vanessa Lopes, da diretora de Esportes Juliana Camões e do diretor de Relações Institucionais, Marcos Bomfim.

O encontro foi muito elogiado pelos participantes. Para eles a aproximação entre a Caixa de Assistência e as subseções traz muito mais acolhimento para advogados e advogadas nas mais diversas regiões da Bahia, onde estão localizadas as 36 subseções da OAB-BA.

O presidente da Subseção de Teixeira de Freitas, Daniel Moraes, que é coordenador dos presidentes de subseções, avaliou a iniciativa de forma muito positiva. “Foi uma reunião excelente, que marca, efetivamente, um novo tempo na advocacia. Um avanço na relação entre as subseções e a CAAB para que a instituição consiga compreender de perto quais são a demandas e necessidades dos associados no interior do Estado. É também uma forma para que os presidentes de subseções possam participar dos projetos, fazer propostas e assim construirmos juntos uma pauta que represente os interesses da advocacia baiana”.

COPA CAAB – Durante a reunião, atendendo à solicitação dos presidentes, foram prorrogadas para o dia 26/05 as inscrições para a V Copa Estadual de Futebol CAAB, maior evento da modalidade na advocacia do Norte-Nordeste do Brasil. Na última edição, vencida pelo time de Brumado, foram mais de 600 advogados inscritos, número que mostra o alcance do torneio, que estimula a prática esportiva em busca de qualidade de vida e bem-estar, além de promover interação entre a classe.