Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB inaugura unidade do Meu Escritório em Vitória da Conquista

“A advocacia de Vitória da Conquista tem agora um escritório para chamar de seu”. Foi com essas palavras que o presidente da CAAB, Maurício Leahy, anunciou a chegada da unidade do Meu Escritório em Vitória da Conquista. O espaço foi inaugurado na quarta-feira (21) na sede da Subseção e oferece à advocacia da região uma estrutura completa para o exercício da profissão.

O Meu Escritório conta com salas de reunião e locais exclusivos para atendimento a clientes. “É um projeto que alcançou grande sucesso em Salvador e nós buscamos ampliar para os colegas do interior. A unidade de Conquista é a terceira que inauguramos. Em 2023, o projeto chegou a Barreiras e Feira de Santana. Em breve, outras subseções também contarão com o Meu Escritório”, destacou Maurício Leahy.

A presidente da Subseção da OAB de Vitória da Conquista, Luciana Silva, ressaltou os benefícios do projeto para a advocacia da região. “Esse é um projeto que apoia, principalmente, a jovem advocacia e também a advocacia de uma forma geral, ofertando um espaço para que advogadas e advogados possam exercer sua profissão e atender os clientes”.

A presidente do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da Subseção de Vitória da Conquista, Lidiane Lima, disse que o projeto atende a uma demanda da classe. “Vai agregar, sobretudo, para a jovem advocacia, que passar a contar com um espaço equipado para realizar suas atividades”.

A inauguração contou ainda com as presenças do diretor-tesoureiro da CAAB, Filipe Reis, do secretário-geral adjunto da OAB-BA, Ubirajara Ávila, do coordenador do Colégio de Presidentes e presidente da Subseção de Teixeira de Freitas, Daniel Moraes, do coordenador de delegados CAAB, Ico Oliveira, do coordenador da CAAB em Vitória da Conquista, Tiago Rocha, do delegado CAAB em Vitória da Conquista, Josenar Matos, entre outros presidentes de subseções e representantes da advocacia da região.