Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Na Semana do Advogado a Nova CAAB oferece higienização bucal para os profissionais

Edson Reis
A Nova CAAB vem oferecendo uma série de serviços aos profissionais da advocacia e na semana em que se comemora o Dia do Advogado (11/08), o setor de odontologia da instituição está promovendo a higienização bucal de advogados. Quem compareceu à Caixa de Assistência elogiou a iniciativa.
Dentista Eliane Pires
Para a dentista Eliane Pires, responsável pelo setor, trata-se de uma ação importante para os advogados e eles reconhecem isso como um serviço de qualidade. “Os profissionais têm necessidade de fazer a prevenção, pois com ela se consegue prevenir todos os problemas de saúde bucal como a doença da cárie e doença periodontal entre outras”, destaca lembrando que pelo número de vagas significativo que é disponibilizado se consegue atender muitos advogados.
Ainda de acordo com Eliane Pires, na prevenção é feita a consulta e com a consulta um exame geral que possibilita identificar alguma necessidade maior. “O advogado já sai daqui podendo se dirigir à marcação para dar continuidade ao tratamento”.
Jamile Silva
Jamile Silva
“Uma iniciativa perfeita, excelente. Promover a higienização bucal do advogado, durante a Semana do Advogado, é maravilhoso. Parabéns para CAAB e OAB-BA”
Maria Luise
Maria Luise
“Adorei essa iniciativa, principalmente por conta dos horários flexíveis que são oferecidos. Na correria do dia a dia a gente acaba não tendo tempo adequado. Então, essa flexibilidade ajuda bastante”.
Carlos André
Carlos André
“Acho uma iniciativa importante. Uma forma de gratificar o advogado e cuidar de sua saúde”.
Edson Reis
Edson Reis foto
“A CAAB nos oferece um serviço excelente. A presteza e a atenção do pessoal, além do cuidado, são de primeiro mundo”.

Clécio Max – Texto e fotos