Integridade

INTEGRIDADE

CANAL DE ÉTICA (DENÚNCIA)

APRESENTAÇÃO

Como braço social e assistencial da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Bahia (OAB-BA) a CAAB, com autonomia administrativa e financeira, tem a responsabilidade de implementar suas próprias medidas de integridade. Nesse sentido, institucionalizamos, através de um Programa de Integridade, as medidas, práticas e condutas éticas e íntegras que sempre foram inerentes à nossa atuação ao longo dos anos.

Este Código, assim como todas as medidas de integridade implantadas e que ainda serão implementadas, traz princípios, diretrizes e normas que servirão para orientar todos os diretores, funcionários, colaboradores e associados da CAAB, assim como fornecedores, prestadores de serviço e terceiros em geral a agir conforme nossos valores, sempre de acordo com a legislação.

Que todos conheçam e assimilem o seu conteúdo para que possamos manter uma instituição cada vez mais sólida e íntegra.

CÓDIGO DE CONDUTA CAAB

CANAL DE ÉTICA

O Canal de Ética é uma ferramenta do Compliance indispensável para manter a CAAB em conformidade. Ele serve como um mecanismo confidencial pelo qual colaboradores e partes interessadas podem relatar possíveis violações de maneira segura.

DENUNCIE AQUI

Em construção