Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB celebra missa para Santo Antônio em clima de confraternização

04
Nesta quarta-feira, 13 de junho, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) celebrou, em sua sede no bairro de Nazaré, uma missa em homenagem a Santo Antônio, no último dia da trezena do santo casamenteiro. Estiveram presentes diretores da Caixa de Assistência, da OAB-BA, advogados, colaboradores e amigos da instituição que participaram, em seguida, de uma confraternização. Confira galeria de fotos abaixo.
O presidente da CAAB, Luiz Coutinho, agradeceu a presença de todos e aproveitou a oportunidade para conversar com os colaboradores e agradecer o empenho de todos no dia a dia da instituição e na prestação de serviços para advogados, advogadas, estagiários e dependentes. “Vocês são peça importante em todo o processo e também responsáveis pelos avanços que a Caixa de Assistência vem conseguindo na atual gestão, que é voltada para a advocacia e para o bom atendimento ao advogado”.
“Hoje, a nossa gestão é considerada uma das mais atuantes de toda a história da CAAB  e isso se deve muito ao empenho de vocês, que trabalham com vontade e acarinho com o que fazem, sempre com um sorriso no rosto. Agradeço a vocês quando cumprem a política da atual direção que é a de atender bem aos advogados, com responsabilidade e prazer em servi-los”, afirmou Luiz Coutinho.
A diretora de saúde Tereza Dória também se dirigiu aos colaboradores, afirmando que vivenciou o dia a dia de outras duas administrações. “A Caixa de Assistência hoje reflete alegra, porque todo mundo se sente bem exatamente onde está e fazendo o que gosta, trabalhando com carinho. Obrigada por vocês fazerem parte da nossa gestão”, acrescentou.
“Quero falar do meu orgulho em ter vocês na nossa equipe”, disse o diretor-tesoureiro Maurício Leahy, destacando que por onde anda recebe elogios de advogados satisfeitos com o tratamento que recebem na CAAB. “Nós estamos gestores hoje e sabemos que essa instituição é muito maior do que todos. No entanto, tenho certeza que depois da nossa passagem pela CAAB ela ficará muito mais fortalecida e reconhecida pela classe. E isso decorre de tudo que já fizemos e ainda faremos. E, lembro mais uma vez, que vocês nos ajudaram nessa nossa jornada”.