Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB e subseção da OAB-BA de Brumado vacinam advogados contra gripe H1N1 (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

04 BRUM
O registro de casos de gripe H1N1 no centro-sul baiano levou a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) e a subseção da OAB-BA de Brumado a realizarem uma campanha de vacinação para advogados e advogados do município e região. A ação ocorreu em duas etapas atendendo todos os profissionais que fizeram o pré-cadastro solicitando a imunização.
“Na atual gestão da Caixa de Assistência proteger a saúde de advogados, advogadas, estagiários e dependentes é uma das prioridades e não medimos esforços para colocá-la em prática obtendo o sucesso almejado. Sabemos da importância da imunização e atendemos de imediato o pleito do colega Osvaldo Luiz (presidente da subseção de Brumado), quando nos comunicou da necessidade de vacinar os colegas de Brumado e região”, afirmou o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
Segundo Osvaldo Luiz, os profissionais estavam preocupados com essa gripe que é uma doença perigosa e solicitaram da subseção uma campanha de vacinação. “Realizamos a imunização em uma primeira etapa no dia 06 de julho. No entanto, alguns colegas, por questões de trabalho, não puderam receber a vacina nesta data. Por isso, voltamos a vacinar nesta quinta (12/07)”, acrescentou o presidente destacando que nas duas etapas todos os advogados e advogadas que fizeram o pré-cadastro foram vacinados.
“Essa foi mais uma campanha de sucesso. A parceria da subseção com a CAAB mostra, na prática, a valorização da advocacia do interior do Estado. Vale destacar a importância que a atual gestão da Caixa de Assistência dá aos advogados e advogadas que atuam no interior, os quais contam com uma série de serviços e benefícios também oferecidos aos colegas da capital”, ressaltou Osvaldo Luiz elogiado a interiorização das ações da CAAB.