Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Festa da Advocacia será na Arena Fonte Nova com animação de Chiclete com Banana e Ju Moraes

4f8f205c-ff2c-4be3-9a6b-c757db49389aConfirmado. A Festa da Advocacia 2018 será, mais uma vez, no Lounge Premium da Arena Fonte Nova. O evento, que comemora o Dia da Advocacia (celebrado em 11 de agosto), será no dia 18/08, a partir das 14h, e terá na animação a banda Chiclete com Banana e a cantora Ju Moraes. A promoção é da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) juntamente com a OAB-BA. Durante a festa será feita a premiação do campeão e vice da II Copa Estadual de Futebol CAAB. “Apesar dos desafios e da luta diária em defesa dos nossos direitos, não podemos desmerecer essa data. Vamos celebrar a advocacia e potencializar os esforços para os enfrentamentos diários”, declarou o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, convocando os colegas. Parceira da Caixa de Assistência, a Qualicorp apoia o evento.
“Em 2017 realizamos uma festa incrível, reunido advogados, advogadas, estagiários e dependentes de toda a Bahia e de outros estados, num momento de muita música, descontração, interação e fortalecimento da advocacia baiana. Este ano faremos um evento ainda melhor”, continuou Coutinho ressaltando que a festa: “também comemora os avanços promovidos pela atual gestão da OAB-BA, que tem à frente o presidente Luiz Viana”.
Além de duas atrações de peso da música baiana, com destaque nacional, a CAAB levará para a Arena Fonte Nova sua estrutura de serviços: SPA (massoterapia, massagem relaxante e reflexologia podal) maquiagem, cabeleireiro, esmalteria entre outros.
“Será mais um grande evento promovido pela CAAB, com o apoio da OAB-BA. Sempre é uma excelente oportunidade poder reunir a classe, que ainda tem que realizar enfrentamentos necessários para garantir os avanços propostos pela atual gestão da Ordem. Encontros assim são importantes para o fortalecimento da advocacia baiana”, disse a vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia, sobre a festa.
festa-postINGRESSOS – O primeiro lote de ingressos será comercializado da seguinte forma: Individual R$ 30 e casadinha R$ 50. Os postos de venda irão funcionar na seda da CAAB, Justiça do Trabalho, Fórum do Imbuí, OAB-BA, Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM) e Sympla. Informações 3327-8777.
COPA CAAB – Em 2017, durante a festa, a CAAB promoveu a premiação para os vencedores da I Copa Estadual de Futebol CAAB. A medida vai se repetir esse ano e serve para coroar o sucesso dessa arrojada iniciativa da Caixa de Assistência, que investe no esporte como forma de promover saúde e interação entre profissionais da capital e do interior do Estado.
Em sua segunda edição, a Copa CAAB bateu recorde de times inscritos. Recebemos 24 equipes de Salvador, Região Metropolitana e das regiões norte, central, sudoeste, sul e extremo sul. Participam da competição mais de 500 advogados jogadores, sem mensurar os participantes indiretamente envolvidos, que atuam e acompanham incentivando as equipes nas torcidas organizadas.
O diretor de esportes e secretário geral da CAAB, Milton Jordão, afirmou que: “Em números, a Copa CAAB é o maior torneio nesse segmento no país. Isso mostra que a atual gestão acerta quando busca a integração da classe por meio de investimentos no esporte”.