Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Copa CAAB prossegue neste domingo (29) em Salvador e Ilhéus com etapa classificatória para quartas de final

12
A fase classificatória da II Copa Estadual de Futebol CAAB prosseguiu neste sábado (28/08) envolvendo os times de Salvador/Região Metropolitana e Ilhéus. Os jogos  serão retomados amanhã, quando serão conhecidos os dois classificados por vencerem as etapas regionais e também os dois biônicos que passaram de fase por serem os dois melhores segundos lugares da competição. As quartas de final serão disputada no dia 04 de agosto, na subseção da OAB-BA de Feira de Santana.
Já estão classificadas as equipes de Eunápolis, Irecê, Jequié e Jacobina.
A etapa Salvador/Região Metropolitana foi disputada no Clube dos Advogados, em Paria do Flamengo, na capital teve hoje os seguintes resultados: Salvador/Merengues 2×1 Camaçari, Barreiras 3×3 Lauro de Freitas pela manhã. Nos jogos da tarde os placares foram: Barreiras 10×3 Camaçari e Lauro de Freitas 2×5 Salvador/Merengues
Em ilhéus os resultados do sábado foram: Ilhéus 9×1 Valença e Itabuna 7×0 Coaraci.
No dia 18/08, no Clube dos Advogados, em Salvador, serão disputadas as semifinais e a grande final. Pela tarde, no lounge premium da Arena Fonte Nova, durante a grande Festa da Advocacia (com animação do Chiclete com Banana e Ju Moraes), iremos premiar o campeão e vice do torneio que é o maior do Brasil no segmento: este ano a Copa CAAB reuniu diretamente mais de 500 advogados atletas.

Clécio Max