Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados baianos brilham na 2ª Meia Maratona Nacional da Advocacia no RJ com apoio da CAAB

Adalgilson

Adagilson Carneiro Lima, com a camisa vermelha oficial do grupo Performance CAAB, faturou o quarto lugar geral da prova


Diretores da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) e advogados baianos fizeram bonito na segunda edição da Meia Maratona Nacional da Advocacia, disputada no dia 02/09, que levou à Praia de Copacabana mais de três mil corredores inscritos nos percursos de 5 Km, 10 Km e 21 Km. Na prova, que já se consolidou no calendário nacional, três atletas do grupo Performance CAAB subiram ao pódio e se destacaram, sendo dois primeiros lugares em suas respectivas faixas etárias e outro conquistando o quarto lugar no geral da corrida.
Para o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, que esteve na prova, o resultado desses atletas mostra que a Caixa de Assistência acerta quando tem em suas prioridades o investimento no esporte como forma de conquista do bem-estar e melhor qualidade de vida. “Eles se destacaram e servem como estímulo para que outros colegas procurem a CAAB para ingressar no Performance. No entanto, nossa vitória se completa com a participação de outros advogados e advogadas que cumpriram a prova e mesmo não alcançando o pódio são vencedores e representaram muito bem o nome da CAAB e de nossa Bahia”.
adalgggi
Antonio CAAB

Antônio Gomes de Santana (à esq.) foi outro destaque do Performance CAAB


01 rio

Carla Vanessa Souza Guimarães se superou e mostrou, mais uma vez, a força do Performance CAAB nas corridas de rua


“Essa já uma prova consagrada nacionalmente, com presença de advogados de várias partes do Brasil. Esse ano a Bahia não foi diferente e marcou presença com diretores da CAAB e atletas do grupo Performance, que correram os três percursos dessa prova muito bonita e que viabiliza a interação da classe. Esse ano, a Caixa de Assistência apoiou os atletas Carla Vanessa Souza Guimarães, Adagilson Carneiro Lima e Antônio Gomes de Santana, que se destacaram na Salvador 10 Milhas – 1ª Corrida da Advocacia, que a Caixa de Assistência realizou em março reunindo mais de 2.500 corredores num percurso que saiu do Rio Vermelho em direção à Ponta do Humaitá”, comentou o diretor de esporte Milton Jordão, que também correu a prova no Rio, elogiando o desempenho dos três colegas baianos.
Para o diretor-tesoureiro da CAAB, Maurício Leahy, que também foi ao Rio para participar da prova, está mais do que provado que ao incentivar a prática esportiva a CAAB investe na promoção de saúde para advogados, advogadas e estagiários. “Os resultados positivos aumentam a cada dia e deixam a atual gestão satisfeita por ter adotado essa filosofia, que promove qualidade de vida e uma ampla integração entre os colegas”, acrescentou Maurício Leahy parabenizado a direção da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAA-RJ) pela organização e sucesso do evento.