Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB realiza clínica experimental de canoa havaiana na Praia de Buraquinho

5d655c24-a67a-437a-b6cc-6528c5893c70
Depois do sucesso da travessia 1ª Travessia ADVerão Ilha, de Canoa Havaiana Salvador-Penha-Salvador, realizada no dia 17/02, a CAAB vai realizar uma clínica experimental de canoa havaiana na Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, onde também advogados e advogadas farão uma remada de 8 quilômetros. No evento a Caixa de Assistência conta com a parceria do clube de canoagem Canoa Bahia. A concentração será às 06h.
No local a Caixa de Assistência vai montar uma base onde será servido um café tropical. Os advogados e advogadas também participarão de treino funcional, fit dance e contarão ainda com serviços massoterapia, de medição de glicemia e aferição de pressão arterial.
“Em janeiro lançamos a quarta edição do vitorioso programa ADVerão CAAB, que estimula advogadas e advogados a praticarem atividades físicas, buscando melhor qualidade de vida através do esporte. Além de atividades nas praias de Jardim de Alah, Itapuã, Preguiça e Porto da Barra também montamos uma base em Buraquinho. No mês passado realizamos uma 1ª Travessia ADVerão Ilha, de Canoa Havaiana Salvador-Penha-Salvador, cruzando a Baía de Todos os Santos. Sucesso total. Agora, é a vez de um desafio de canoagem em Buraquinho, reunindo, principalmente, colegas de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas”, disse o presidente da CAAB Luiz Coutinho.
O diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência, Milton Jordão, que também responde pela diretoria de esporte, é outro entusiasta da prática de esportes e participa da remada. “Desde que lançamos o ADVerão tem aumentado muito a procura pela canoa havaiana e nos estimula a investir cada vez mais no esporte, pois estamos conseguindo colocar os colegas para movimentar o corpo. Além de bom para a saúde, o esporte promove interação entre a classe”.