Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Raimundo Moreira é empossado presidente da subseção da OAB-BA de Serrinha

01 COUT SER
 
O advogado Raimundo Pereira Reis Jr. foi empossado na presidência da subseção da OAB-BA de Serrinha e vai gerir a instituição no triênio 2019-2021. A solenidade de posse ocorreu nesta quinta-feira (07/03) e contou com as presenças dos presidentes da OAB-BA e CAAB, respectivamente, Fabrício Castro e Luiz Coutinho, do secretário adjunto da Caixa de Assistência, Renê Viana, além do presidente da Câmara Municipal de Serrinha, Jefson Carneiro, entre outras autoridades e advogados e advogadas do município e região.
O presidente da subseção terá sua diretoria formada pelo vice José Rudival de Oliveira, o secretário-geral Alberto Carvalho Silva, o secretário adjunto João Oliveira Santos e a tesoureira João Oliveira Santos. As cidades abrangidas pela subseção são: Araci, Barrocas, Biritinga, Canudos, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Lamarão, Monte Santo, Nordestina, Quijinque, Ribeira do Pombal, Santa Bárbara, Serrinha, Teofilândia e Tucano.
O presidente Luiz Coutinho desejou sucesso ao colega Raimundo Moreira e sua diretoria para administrar e fortalecer a subseção de Serrinha nos próximos três anos, desatacando que a CAAB será cada vez mais parceira a instituição como vem sendo nos últimos seis anos. “Nosso objetivo é apoiar o trabalho da subseção, ampliando os serviços e benefícios que a CAAB oferece aos advogados e advogadas do município e região”.
02 COUT SER
03 COUT SER
04 COUT SER