Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Sucesso o ADVerão que a CAAB realizou na Praia do Cristo em Ilhéus

kiko (13)
A grande participação de advogados e advogadas de Ilhéus, Itabuna, Coaraci e Ibicaraí confirma o sucesso do ADVerão CAAB 2019 que a Caixa de Assistência realizou no sábado (09/03), na Praia do Cristo, em Ilhéus, numa parceria com s subseção da OAB-BA na Terra de Gabirla. No local foi montada uma estrutura onde foram oferecidos um café da manhã tropical, treino funcional, massoterapia e ainda passeio de caiaque e Stand Up Paddle (SUP). Os participantes do evento, dentre eles o presidenta de Caixa Luiz Coutinho, foram recepcionados pelos presidentes das subseções de Ilhéus e Itabuna, respectivamente, Martone Maciel e Edmilton Carneiro. Confira galeria de fotos abaixo.
Destacando, mais uma vez, o processo de interiorização das ações da CAAB colocado em prática pela atual diretoria da instituição, Martone Maciel agradeceu a presença dos colegas e afirmou que outros momentos de confraternização serão realizados para reunir advogados e advogadas por meio da parceria entre a subseção de Ilhéus e a CAAB. Para ele, foi muito bom estar ao lado de colegas de Ilhéus, Itabuna, Coaraci e Ibicaraí.
“Para mim e a diretoria da Caixa de Assistência esse é um dia muito importante e feliz. Poder estar aqui junto com advogados e advogadas de quatro municípios ao mesmo tempo, em mais uma etapa do vitorioso programa social e esportivo, que é o ADVerão CAAB é um grande prazer. Com esse programa estamos estimulando os colegas de Salvador e do interior do Estado a encontrarem tempo em suas agendas para a prática de atividade física. Nossa diretoria trabalhou muito no triênio 2016-2018, contando com o apoio dos colegas para cumprir a promessa de interiorizar cada vez mais as ações da Caixa”, ressaltou Luiz Coutinho.
Fotos: Kiko