Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB abre inscrições para Colônia de Férias em julho

Colônia
Já estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias CAAB, que será realizada de 01 a 05 de julho no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, em mais um projeto da Caixa de Assistência voltado para os filhos de advogados e advogadas. Nesta edição também está garantido o transporte gratuito de van, com saída e chegada no Shopping Sumaré, na Avenida Tancredo Neves. A van sairá do Sumaré às 8h e estará de volta às 17h30. Mais informações e inscrições pelo: 71 9995-2057 (WhatsApp).
Programa consagrado e bastante elogiado pelos pais e em especial pela criançada, a Colônia de Féria é uma boa opção para a meninada se divertir com segurança no período de férias, enquanto os pais trabalham. O investimento por criança é de R$ 300 todo o período ou R$ 70 a diária.
Com a Colônia a CAAB oferece às crianças uma excelente opção de diversão, entretenimento e interação, através de atividades com acompanhamento de educadores e monitores qualificados. Elas participam de diversas modalidades esportivas, jogos de revezamento, caça ao tesouro, aventuras, gincanas, teatro, dança, oficinas de arte, resgate de brincadeiras antigas e refeição balanceada.
“Mais uma vez a CAAB investe em diversão e interação para os filhos dos colegas, dedicando atenção ao bem maior de cada um que é a família. Uma boa opção para os pais que estão trabalhando no período em que os filhos estão de férias e podem se divertir em um espaço seguro”, destacou o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.
SERVIÇO:
O que: Colônia de Férias CAAB
Quando: 01 a 05/07
Onde: Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo
Acolhimento: das 09h às 17h
Inscrições: 71 9995-2057 (WhatsApp).
Atividades: Trabalho espaço/corpo, atividades lúdicas, oficinas, criação coletiva, jogos de interação, uso da música como criação dentre outras.
Estrutura: Estacionamento, área protegida, espaços cobertos, administração, piscina, quadras esportivas, restaurante, segurança, vestiários