Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Colônia de Féria CAAB tem início nesta segunda (01), no Clube dos Advogados

MAX_4904
Sucesso entre os filhos de advogados e advogadas no período das férias escolares, a Colônia de Férias CAAB teve mais uma edição iniciada nesta segunda-feira e que prossegue até o dia 05/07 no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. Assim como ocorreu em janeiro, a Caixa de Assistência disponibiliza uma van para o traslado gratuito da meninada, saindo do Shopping Sumaré às 8h e retornando às 17h30. Mais informações e inscrições pelo: 71 9995-2957 (WhatsApp).
“Com o projeto da Colônia de Férias conseguimos oferecer aos filhos dos colegas uma excelente opção de diversão, entretenimento e interação, através de atividades com acompanhamento de educadores e monitores qualificados.  A criançada se diverte com brincadeiras lúdicas e em segurança, o que tranqüiliza os pais enquanto estão trabalhando”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando que cuidar dos filhos de advogados e advogadas é uma forma de cuidar da família da advocacia.

MAX_4915

Caio José com os filhos Enzo e Pietro


Outro que elogia bastante o projeto é o advogado Caio José Leal Coelho (OAB-BA 37.306). “A Colônia é sensacional. Eu tenho três filhos, Enzo, Pietro e um recém-nascido de um mês. Então, com o recesso escolar é imprescindível termos atividades para entreter as crianças, senão elas acabam ficando em casa o dia todo e isso as deixa chateadas. Infelizmente, não podemos para de trabalhar. No fim de semana ainda conseguimos dedicar tempo para elas, dando toda a assistência. O que não conseguimos durante a semana. É muito importante contar com essa apoio da CAAB para que possamos cuidar dos nossos afazeres e ficar tranquilos por saber que estamos proporcionando para eles momento de lazer agradável com segurança”.
MAX_4904

Allana com João Vitor


Mãe de João Vitor, que participa pela primeira vez da Colônia de Férias CAAB, a advogada Allana Maia Bezerra (OAB-BA 35.712) aprova o projeto. “Ele estava doido para participar no ano passado, mas acabamos viajando para a casa de praia e não deu. Esse ano, um amigo advogado, que já inscreveu o filho, me avisou que o menino vai participar mais uma vez. Eu adorei  essa iniciativa da Caixa de Assistência. Para a gente que é mãe, trabalha, ajuda bastante. Meu filho estuda em tempo integral e eu só tenho diarista. Aí, quando chegam as férias é um transtorno.  Eu costumava matricular ele na Bodytech. Mas aqui, o custo benefício nem se compara”.
MAX_4907

Ignaldo Francisco com o filho Lucas


“Muito boa essa iniciativa da CAAB que dispensa atenção para as crianças, unindo e aproximando a família com a instituição, com a Ordem”, disse Ignaldo Francisco Fernandes (OAB-BA 39.712), que levou o filho Lucas e o sobrinho Rodrigo.
MAX_4922

Enzo


“Gosto muito da Colônia e a minha diversão preferida é o banho de piscina”, conta o garoto Enzo, que participa pela terceira vez. “Fazemos novos amigos aqui”.
MAX_4925

Lucas (à dir.) com o primo Rodrigo


Lucas, que já participou de outras edições, disse que gosta de todas as brincadeiras, do parquinho, da quadra e da piscina. “Principalmente porque desta vez estou com o meu primo Rodrigo”.
“Gostei muito do primeiro dia. É muito legal, principalmente o banho de piscina”, ressaltou Rodrigo.
SERVIÇO:
O que: Colônia de Férias CAAB
Quando: 01 a 05/07
Onde: Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo
Acolhimento: das 09h às 17h
Inscrições: 71 9995-2057 (WhatsApp).
Atividades: Trabalho espaço/corpo, atividades lúdicas, oficinas, criação coletiva, jogos de interação, uso da música como criação dentre outras.
Estrutura: Estacionamento, área protegida, espaços cobertos, administração, piscina, quadras esportivas, restaurante, segurança, vestiários