Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Ilhéus e Itabuna lideram disputa por classificação no Grupo H da Copa CAAB

Ilhéus

Time de Ilhéus lidera a disputa no grupo


A disputa vai ser acirrada nos jogos de volta Grupo H, na fase classificatória da III Copa Estadual de Futebol CAAB, para saber qual time seguirá para as quartas de final da competição, que é a maior no Brasil em número de equipes inscritas e advogados jogadores participando. As partidas serão disputadas neste sábado e domingo (06 e 07/07), na subseção de Itabuna. Com nove pontos conquistados a equipe de Ilhéus lidera é seguido de perto por Itabuna, que tem seis pontos. Com três pontos na tabela, a equipe de Valença ainda sonha com a vaga. O mesmo não ocorre com o time de Coaraci, que perdeu as três disputas nos jogos de ida em Valença.
Já estão classificados para as quartas de final os times de Eunápolis (Grupo B), Barreiras (Grupo C), Feira de Santana (Grupo D), Irecê (Grupo F) e Jequié (Grupo G).
Os jogos de volta do Grupo E serão disputados na subseção de Camaçari, nos dias 13 e 14/07. Conceição do Coité lidera com nove pontos, seguido por Serrinha com seis e Camaçari com três pontos conquistados. O time de Alagoinhas ainda não  venceu.