Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Sorteio define jogos das quartas de final da Copa CAAB em Feira de Santana e Ilhéus

01
Um sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (15/07), coordenado pelo presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, e pelo diretor de esporte, Milton Jordão, definiu os jogos das quartas de final da III Copa Estadual de Futebol CAAB. As partidas serão disputadas nas subseções da OAB-BA de Ilhéus, dia 27/07, e Feira de Santana (03/08). Os jogos em Feira foram adiados para o próximo mês por conta do feriado de Senhora Santana, dia 26/07, padroeira da cidade. O sorteio foi transmitido ao vivo pelo Instagram da CAAB (@caab_avante). Confira galeria de fotos abaixo.
Os enfrentamentos ficaram da seguinte forma em Ilhéus: Merengues X Jequié (Jogo 1) e Ilhéus X Eunápolis (Jogo 2). Em Feira: Conceição do Coité X Barreiras (Jogo 3) e Feira de Santana X Irecê (Jogo 4).
Para as partidas das semifinais, que correrão no dia 10 de agosto, no Clube dos Advogados, na Praia do Flamengo, em Salvador, ficou definido que se enfrentarão Vencedor do Jogo 1 X Vencedor do Jogo 3 e Vencedor do Jogo 2 X Vencedor do Jogo 4. A grande final também será realizada no dia 10/08, no mesmo local.
“Fizemos questão de realizar o sorteio com transmissão ao vivo para mostrar a lisura de todo o processo da Copa CAAB. Agora, convocamos os atletas, delegados, diretores, presidentes de subseções e demais colegas para fazerem a festa nas partidas finais da competição”, disse Luiz Coutinho ressaltando que a competição, maior evento esportivo já realizado pela Caixa de Assistência, é mais uma forma encontrada pela CAAB e OAB-BA para confraternizar com a advocacia baiana.
“Estamos chegando na reta final dessa grande competição que em sua terceira edição bate recorde com 32 equipes inscritas, de todo o Estado, e participação direta de mais de 700 advogados jogadores”, comemorou Milton Jordão.
Texto e fotos: Clécio Max