Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Com nova delegada, subseção de Juazeiro recebe o CAAB 100% Saúde

Nova delegada da CAAB na subseção da OAB-BA de Juazeiro, a advogada Talita Barbosa Ramos (OAB-BA 55.571) assumiu no lugar do colega Thiago Cadidé, que pediu afastamento do cargo por motivos particulares. Já em sua chegada trabalhou para a realização da ação do CAAB 100% Saúde, que celebrou o Dia Internacional da Mulher (comemorado em 08/03) levando atenção e cuidados para as advogadas do município e região. A ação ocorreu nesta quarta-feira (11/03) e a Caixa de Assistência beneficiou as associadas com consulta gratuita com ginecologista e exame preventivo. Também ofereceu exame de mamografia com desconto de 50% no valor.

“Para mim foi um prazer assumir o cargo que vinha sendo muito bem gerido pelo colega Thiago. Por conta disso, sei que terei que atuar com bastante empenho para manter o nível de excelência que ele empregava em suas ações em prol da classe em Juazeiro e região”, disse Talita Barbosa ressaltando que o CAAB 100% Saúde foi bem aceita na subseção de Juazeiro, varias advogadas participaram do dia da saúde da mulher.

Prosseguindo, a delegada acrescentou que a preocupação da CAAB com a mulher advogada merece grande aclamação e louvor.  “Um ato que demonstra respeito e zelo para com a mulher. Quantas de nós, passamos nossos dias em dedicação ao bem-estar dos que nos cercam, resolvemos problemas de terceiros e acabamos por ficar desatentas com a nossa saúde. Esse dia merece ser aplaudido não só pela disponibilidade de consultas e exames, mas pelo alerta em cuidar de nós mesmas”.

“As comemorações pelo Dia da Mulher em nossa subseção foi além… Através, da ação, muito propositiva da CAAB, nós advogadas tivemos uma manhã muito proveitosa. Fomos atendidas por uma das mais renomadas médicas da região, doutora  Raimunda Cordeiro, que atende no prédio da Uromed, e pudemos ter esse momento de cuidado e atenção à nossa saúde.  Mulher advogada precisa estar com a saúde em dia para fazer frente ao corre-corre da profissão. Me senti extremamente valorizada com essa iniciativa da CAAB, porque proporcionou o cuidado que necessitava. Se estamos bem podemos cuidar melhor dos interesses dos nossos clientes e também trabalhar pelo fortalecimento da advocacia.  Foi um momento em que nos sentimos cuidadas e valorizadas pela OAB-BA, instituição que está preocupada em nos ver bem. Prova disso é a atuação da Caixa de Assistência no interior do Estado”, disse Raissa Carmen Castro da Silva (OAB-BA 55.893)