Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Parceria da CAAB com a Ebradi garante desconto exclusivo em cursos e pós-graduação

 

A Caixa de Assistência firmou parceria com a Escola Brasileira de Direito (Ebradi), que garante desconto exclusivo para advogados e advogadas na realização de cursos de curta duração em diversas áreas do direito e de pós-graduação lato senso online, certificados pelo Centro Universitário Una e Ânima Educação. A Ebradi tem como proposta direcionar o caminho do sucesso para os alunos por meio da educação jurídica 100% EaD voltados à trabalhabilidade.

Os associados da CAAB fazem o acesso pelo link www.ebradi.com.br/caab, o que possibilita a identificação para a aplicação do desconto exclusivo que a pareceria garante. Em um curso no qual a Ebradi dá desconto de, por exemplo, 30% ao advogados e advogadas inscritos na Caixa de Assistência terão mais um adicional de 15%, o que eleva o desconto para 45%.

Dentre os professores da Ebradi estão nomes como Ives Gandra Martins (Advocacia Tributária), Guilherme Nucci (Direito Penal e Processo Penal Aplicados), Nathalia Masson (Direito Público Aplicado), Paulo Henrique Lucon (Direito Processual Civil Aplicado), Flávia Piovesan (Direito Internacional Aplicado), Marcus Elidius (Advocacia Empresarial), Gisela Hironaka (Direito de Família e Sucessões) e Renato Opice Blum (Advocacia no Direito Digital e Proteção de Dados).

SOBRE O ÂNIMA – O Instituto Ânima é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que tem por finalidade estimular, fomentar e coordenar, em âmbito nacional e internacional, projetos socioculturais de pesquisa e de inovação ligados à Educação.

Conta cerca de 115 mil estudantes em diversas unidades em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Bahia e Sergipe. Saiba mais sobre a Ânima e suas outras instituições em animaeducacao.com.br.

Sua atuação principal são os projetos de inovação nos modelos de ensino-aprendizagem, de formação de professores, de pesquisa de caráter científico e tecnológico e de desenvolvimento social/sustentável, em parceria com as escolas da Ânima e com instituições públicas e privadas.

O Instituto foi criado em 2016 a partir de uma junção do Instituto Una de Responsabilidade Social e do histórico de mais de 50 anos de projetos de pesquisa, tecnologia e inovação da UniSociesc.

 

Acesse o site e conheça a plataforma de ensino: www.ebradi.com.br