Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Confira o resultado do sorteio das duplas para o I Torneio de Futevôlei CAAB

Na manhã desta sexta-feira (18/03), na sede da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), foi realizado o sorteio das duplas que irão participar do I Torneio de Futevôlei CAAB, que será realizado neste sábado (19/03), a partir das 09h, na Arena Aliança, localizada na Rua Cícero Simões, na Pituba. A competição, que terá participação feminina, conta com patrocínio da Bahiagás e apoio do Centro de Estudos Jurídicos Aras (CEJAS). Confira abaixo a relação das duplas.

As duas duplas campeãs, masculina e mista, além de receberem troféus serão presenteadas com bolsa de estudo para pós-graduação no CEJAS. No local, a Caixa de Assistência disponibilizará serviço de enfermagem e massoterapia. Um DJ vai comandar a animação durante as partidas. Também haverá sorteio de brindes da Athleta.

O futevôlei é uma das novidades esportivas que a CAAB traz para os associados nesse novo tempo da advocacia baiana. “A competição é mais uma forma encontrada pela Caixa para estimular a prática esportiva na advocacia e também promover a interação entre a classe”, disse o presidente da instituição, Maurício Leahy.

A diretora de esportes da CAAB, Juliana Camões, destaca a participação feminina na competição. “É muito importante a presença feminina e isso nos deixa felizes, pois as mulheres estão chegando junto e cada vez mais conquistando espaços. Agora, representando as advogadas no futevôlei”, disse acrescentando que em questão de horas as inscrições foram encerradas porque as vagas eram limitadas e a procura foi muito grande.

“Estamos realizando o primeiro campeonato e tivemos uma cautela maior com relação aos número de vagas. Estamos satisfeitos porque nesse quesito nossos objetivos foram alcançados. Com certeza o torneiro será um sucesso”, afirmou o advogado Sandro Marcello que organiza a competição com Juliana Camões.

Duplas mistas:

Camila leite – Celso

Daniela – Léo Barbosa

Aucineide – Felipinho

Duplas masculinas:

Ivan Júnior – Fábio Carvalho

Everton Tamandaré – Iago Pietro

Murilo Souza – Alan Freire

Miller Dantas – Leonardo Barbosa

Breno Felizola – Sidney Filho

Valber Sodré – Manciola

Philipe Revault – Renan Jonde

Lucas Ribeiro – Thiago Pereira

Yan Meireles – Felipe Freitas

Eric Barreto – Karel Nobre

Rodrigo Nova – Cláudio Raposo

Hugo Campos – Thiago Bianchi

Celso Negrão – Gabriel Queiroz

Maurício Neumann – Felipe Morais

José Davi – Yuri Corrêa

Bruno Biscate – Juca Medrado

Felipe Portela – Rafael Carvalho

Garzedin – Leo Almeida

Victor Lins – Mário Sérgio

Victor Martins – Lucas Oliveira

Pedro Leal – Milton F.