Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB publica resolução para auxiliar advogadas e advogados que tiveram prejuízos com enchentes no sul e extremo sul da Bahia

Por conta das fortes chuvas que atingiram o sul e extremo sul da Bahia, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) publicou a Resolução nº 02 de 27 de abril de 2023, que instituiu o Auxílio Emergencial Enchentes para advogadas e advogados da região que tiveram prejuízos financeiros.

O objetivo da CAAB é acolher esses associados, visando minimizar os prejuízos materiais e transtornos causados pelas chuvas. Os associados que solicitarem o auxílio deverão comprovar a necessidade, através de documentação que indique os prejuízos por ventura sofridos anexando, se possível, fotos, notas fiscais e relato dos danos e o que mais for exigido para formalização do processo.

A reivindicação do auxílio, com a documentação necessária, será encaminhada à Caixa de Assistência pelos presidentes das subseções das quais se originem os requerimentos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3327. 8796.

VEJA AQUI A RESOLUÇÃO