Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) recebe a notícia do falecimento do Dr. Miguel Avelino dos Anjos, decano da advocacia jequieense. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (06/07) em Salvador. O velório ocorre nesta sexta (07) na Loja Maçônica Areópago Jequieesense, em frente à Praça da Bíblia, em Jequié, onde às 17h haverá a Cerimônia Fúnebre. O sepultamento será realizado neste sábado (08), em Ituaçu, cidade natal do Dr. Miguel Avelino.

Advogado respeitado e admirado pelos colegas de profissão, Dr. Miguel Avelino foi presidente da Subseção da OAB-BA de Jequié por duas vezes, nos triênios 2004/2006 e 2007/2009.

No papel de dirigente de Ordem, encampou importantes lutas em defesa da advocacia e também da sociedade, buscando a melhoria no Judiciário local e a efetividade na prestação jurisdicional para a população.

A diretoria da CAAB e seus colaboradores se solidarizam com familiares e amigos, desejando força e serenidade diante da perda deste ilustre representante da advocacia baiana.

Maurício Leahy

Presidente