Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretoria realiza reunião de alinhamento com delegados e delegadas CAAB

A diretoria da CAAB realizou na tarde desta segunda-feira (25) uma reunião de alinhamento com os delegados e delegadas que atuam junto às subseções da OAB da Bahia. O encontro foi realizado de forma virtual e tratou de assuntos relativos a convênios, parcerias e ampliação das ações da Caixa de Assistência no interior.

O presidente Maurício Leahy conduziu a reunião, que contou com as presenças da secretária-geral, Ilana Campos, do secretário-geral adjunto e diretor de Saúde, René Viana, do diretor-tesoureiro, Filipe Reis, da diretora de Esportes, Juliana Camões, da diretora de Convênios, Vanessa Lopes, e do diretor de Relações Institucionais, Marcos Bomfim.

Durante o encontro, foram apresentados os convênios firmados entre a CAAB e a PJ Link Jus, startup que oferece serviços contábeis digitais para a advocacia, e com a OniSaúde, plataforma de agendamento de consultas exames. Ambas as parcerias levam condições diferenciadas para a advocacia na utilização dos respectivos serviços.

Também foram tratadas questões referentes à parceria com a Seguros Unimed, cuja contratação é feita diretamente via CAAB, além dos detalhes da etapa final da Copa CAAB de Futebol. A reunião abordou também a realização do Gourmês – Mês Gastronômico da Advocacia, que está sendo realizado em Salvador até o próximo sábado (30/09).

O presidente Maurício Leahy destacou o encontro como uma oportunidade para o alinhamento de estratégias, com o objetivo de reforçar a presença da CAAB no interior. “Nossa gestão tem o compromisso de ampliar projetos, ações e serviços em prol da advocacia de toda a Bahia. E para cumprir essa missão, contamos com o trabalho fundamental do nosso time de delegados e delegadas nas subseções. Temos certeza que estaremos cada vez mais presentes no interior para acolher os colegas com todos os benefícios que a Caixa de Assistência tem a oferecer”, concluiu.