Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Nota de Pesar

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) lamenta o falecimento do Dr. Dylson Dória, aos 84 anos, ocorrido no domingo (29/10). A cerimônia de despedida será realizada nesta segunda-feira (30/10) na Capela C do cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, com velório às 10h e cremação às 15h.

Pai dos advogados Marcelo, Márcio e Maurício Dória, Dr. Dylson Dória é reconhecido como um dos grandes expoentes da advocacia brasileira. Dono de uma vasta cultura jurídica, ele também atuou como professor e ocupou a cadeira de nº10 da Academia de Letras Jurídicas da Bahia, que tem como patrono Francisco Marques de Goés Calmon. Dr. Dylson deixa um importante legado para novas gerações de advogadas e advogados.

Na família em que muitos se dedicam ao exercício da advocacia, a CAAB registra também que Dr. Dylson era sogro das advogadas Janaína, companheira de Márcio, e Tereza, companheira de Maurício, que, atualmente, é conselheira seccional e foi diretora da Caixa de Assistência.

A diretoria da CAAB e seus colaboradores manifestam solidariedade aos amigos e familiares do Dr. Dylson Dória e desejam força e serenidade nesse momento de pesar e saudade.

Maurício Leahy
Presidente da CAAB