Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB disponibiliza estacionamento gratuito e transporte de ida e volta para Lavagem do Bonfim

Está chegando o dia da tradicional Lavagem do Bonfim e a CAAB, mais uma vez, estará presente no Cortejo da OAB, que se junta à segunda maior festa popular da Bahia na próxima quinta-feira (11). Advogadas e advogados terão acesso a serviços exclusivos disponibilizados pela Caixa de Assistência.

O estacionamento gratuito será disponibilizado, em parceria com a Mais Park, das 6h às 17h, no prédio do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), no Campo da Pólvora, ao lado do Fórum Ruy Barbosa. O serviço de estacionamento está condicionado a capacidade máxima do local.

A CAAB oferece também traslado de ida e volta realizado pelas vans. As saídas ocorrerão entre 6h e 9h, partindo do CCJM em direção à Praça Castro Alves. Já o retorno será entre 12h e 16h, da esquina do Hospital Agenor Paiva (Caminho de Areia) até o CCJM.

Para ter acesso ao traslado através das vans CAAB é necessário ser associado da instituição, comprovando-a através do Cartão virtual CAAB, estar com a camisa do cortejo da OAB-BA ou apresentar a carteira da OAB-BA. Cabe ressaltar que o deslocamento das vans está sujeito a atrasos em função das restrições e do grande fluxo do trânsito no dia da Lavagem do Bonfim.

A saída do cortejo da OAB-BA, em direção à Colina Sagrada, será às 7h, A concentração está marcada para às 6h30, em frente ao 2º Distrito Naval/Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia.

GRUPO DE WHATSAPP – O ponto para embarque das vans no trajeto de volta será devidamente sinalizado com placas da CAAB. Um grupo de WhatsApp vai funcionar, no dia da Lavagem do Bonfim, exclusivamente para facilitar a comunicação e localização das vans. O link já está disponível, mas o grupo será ativado no dia do evento. Acesse pelo link https://caab.org.br/grupo-bonfim.

LOCALIZADOR – A advocacia vai contar, mais uma vez, com o sistema de localização do Cortejo da OAB-BA no percurso que vai da Igreja de Nossa da Conceição da Praia, no Comércio, até a Colina Sagrada, no Bonfim. Por meio do localizador será simples e rápido saber o local exato onde estará o cortejo no momento da busca. É só acessar o link https://caab.org.br/onde-bonfim para obter a informação através do Google Maps. O serviço estará disponível também o dia do evento.