Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB realiza Encontro de Delegados 2024

A CAAB realizou neste sábado (23), no Wish Hotel, em Salvador, o Encontro de Delegados 2024. Ao longo do dia, a equipe de delegadas e delegados teve a oportunidade trocar experiências e alinhar estratégias para ampliar e aprimorar os serviços da Caixa de Assistência no interior. CONFIRA E BAIXE AQUI FOTOS DO EVENTO.

O encontro foi conduzido pelo presidente Maurício Leahy, que ressaltou a importância do trabalho desempenhado pelos representantes da CAAB junto às subseções. “Nosso time de delegados e delegadas representam a voz da Caixa de Assistência no interior. Por isso, esse momento é tão importante, para podermos ouvir as demandas e apresentar as perspectivas de ações e projetos para o ano de 2024”, afirmou.

A presidente da OAB-BA, Daniela Borges, prestigiou o evento e destacou a união das respectivas diretorias para o trabalho em prol da advocacia. “Nosso objetivo é interiorizar ainda mais e, na CAAB, sabemos que os delegados e as delegadas desempenham um papel fundamental nessa interlocução com as subseções”, concluiu.

O conselheiro federal Luiz Coutinho também esteve presente e enfatizou que a CAAB é a pauta positiva da OAB. “É muito bom ver a efetividade da gestão da CAAB nessa articulação com as subseções, agregando os delegados e delegadas, que cumprem uma importante missão para ampliar os serviços e os projetos da Caixa de Assistência em todas as subseções”, disse.

O coordenador estadual de Delegados, Ico Oliveira, destacou o ano de grandes desafios. “Teremos um ano de muitas conquistas pela frente e seremos guiados pelo espírito caixista para superar todos os desafios, sempre com cuidado e acolhimento para atender os nossos colegas”, pontuou.

A vice-presidente Cléia Costa, a secretária-geral Ilana Campos, o secretário-geral adjunto e diretor de Saúde René Viana, o tesoureiro Filipe Reis, a diretora de Esportes Juliana Camões, a diretora de Convênios Vanessa Lopes e o diretor de Relações Institucionais Marcos Bomfim levaram suas mensagens para a equipe de delegadas e delegados.

Também estiveram presentes a secretária-geral da OAB, Esmeralda Oliveira, o diretor-tesoureiro, Hermes Hilarião, o presidente da Comissão de Prerrogativas, Victor Gurgel, e a presidente do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia, Sarah Barros.