Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Terceira edição da Copa Estadual de Futebol CAAB é lançada no Colégio de Presidentes da OAB-BA

Ao lado de Fabrício Castro Luiz Coutinho fala dos projetos da CAAB para o triênio 2019-2021

Ao lado de Fabrício Castro Luiz Coutinho fala dos projetos da CAAB para o triênio 2019-2021

Na primeira reunião do Colégio de Presidentes de subseções da OAB-BA, realizada nesta sexta-feira (08/02), no Fiesta Bahia, em Salvador, o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, falou dos projetos da instituição para o triênio 2019-2021 e garantiu que a meta de interiorizar cada vez mais os serviços e benefícios da Caixa de Assistência continuará sendo prioridade nessa sua segunda gestão. Luiz Coutinho aproveitou o encontro para lançar a terceira edição da Copa Estadual de Futebol CAAB e convidou os colegas atletas do interior para marcarem presença na ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’, que será realizada no dia 24 de março na capital baiana. Confira galeria de fotos abaixo.
“A Copa CAAB é mais um projeto de sucesso dessa gestão e em sua segunda edição, no ano passado, bateu recorde com 24 equipes inscritas e participação direta de mais de 500 advogados de todas as regiões do Estado. No Brasil, é a maior competição no seguimento tanto em número de times quanto de jogadores. Essa é, na prática, a prova da interiorização das nossas ações promovendo o esporte e a integração da classe”, disse Luiz Coutinho, afirmando que na edição de 2019 a expectativa é de novo recorde.
Prosseguindo, o presidente reafirmou que “nada na Caixa funciona apenas tendo como referência a capital. Iniciamos a interiorização das ações da CAAB no triênio 2016-2018 e iremos intensificar essa meta muito mais nos próximos três anos”. Na conversa com os presidentes de subseção ele sugeriu que as equipes comecem a se formar e se preparem para as inscrições que não demoram ser abertas.
Ainda na área do esporte, onde a CAAB investe na estimulação da prática de atividades físicas como forma de se conquistar o bem-estar e melhor qualidade de vida, Luiz Coutinho falou da ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’, que a Caixa de Assistência vai realizar no dia 24 de março. Evento que já entrou para o calendário de corridas da capital baiana e que é um dos eventos que comemoram o aniversário de Salvador, que em 2019 completa exatos 470 anos de fundação.
O presidente convidou advogados atletas que correm para participar da prova, que é resultado de uma parceria da CAAB com ‘Jardel Moura – Assessoria Esportiva’. “Contamos com a presença dos colegas para que tragam para Salvador a força esportiva do interior baiano. Esperamos vocês para fazermos, mais uma vez, uma bela festa pelas ruas da boa terra”.

Clécio Max – Texto e fotos