Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Felipe Carneiro toma posse na presidência da subseção da OAB-BA de Gandu

Gandu
Em solenidade bastante concorrida o advogado Felipe Carneiro foi reconduzido à presidência da subseção da OAB-BA de Gandu para o triênio 2019-2021. O evento ocorreu nesta quarta-feira (13/02) e contou com as presenças do presidente da CAAB, Luiz Coutinho, e da vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão, dentre outros advogados, advogadas e autoridades do município e região. Confira galeria de fotos abaixo.
Felipe Carneiro agradeceu a presença de todos e se comprometeu, mais uma vez, em trabalhar de forma incansável para defender os interesses da advocacia, citando a defesa das prerrogativas como uma das prioridades. Ele também falou sobre a parceria da subseção com a Caixa de Assistência, o que resultou na ampliação dos serviços e benefícios que a CAAB oferece à classe.
“É extremamente honroso e gratificante poder contar com a presença do nosso querido e ilustre presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, nessa solenidade de posse da diretoria da subseção. A CAAB, não podemos esquecer, oxigenou a advocacia baiana, principalmente a do interior do Estado. E é por isso que é motivo de grande honra receber Coutinho em nossa subseção”, destacou Felipe Carneiro acrescentando que a parceria seguirá forte.
Para Luiz Coutinho, a recondução de Felipe Carneiro à presidência da subseção mostra o quanto ele foi importante em sua primeira gestão, sempre trabalhando pelo fortalecimento da subseção e da advocacia na região. “Felipe está correto, manteremos nossa parceria e avançaremos muito mais nos próximos três anos, pois nossa gestão tem a interiorização das ações da CAAB como uma das principais metas”.
“Feliz pela oportunidade de prestigiar a posse da diretoria de Gandu, com a qual marcharemos juntos neste extraordinário projeto de valorização da nossa advocacia. Felipe Carneiro é um líder corajoso, incansável e amigo. Vamos juntos avançar”, afirmou a vice-presidente Ana Patrícia.
No triênio 2019-2021 Felipe Carneiro tocará os rumos da subseção com o apoio de sua diretoria formada por Plínio Sobrinho (vice), Lucas Souza (tesoureiro), Sérgio Vilas Bôas (secretário geral) e Edna Santa Rosa (secretária).