Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Eficiência do CAAB 100% Saúde foi destacada em Ipiaú

A eficiência do programa CAAB 100% Saúde foi destacada na subseção da OAB-BA de Ipiaú, onde a Caixa de Assistência beneficiou advogadas nesta quarta-feira (11/03) com a execução do projeto que tem como meta cuidar da saúde das associadas. Foi oferecido gratuitamente consulta com ginecologista e exame preventivo. Já quem fez a mamografia pagou apenas 50% do valor do procedimento. No município e região, a atenção que a instituição dedica à Mulher Advogada foi muito comentada.

“Achei de grande valia essa preocupação da CAAB com a saúde da mulher advogada. Muito importante mesmo, porque, de certa forma, mesmo que não seja por conta de recursos financeiros, muitas de nós acabam ficando desatentas com os cuidados com a saúde devido ao corre-corre de nossa profissão. Então, essa iniciativa acaba nos alertando para a necessidade de se preocupar com a saúde todos os dias, verificando essa questão de estar bem”, disse a advogada Jucilei Souza Santos Cardoso (OAB-BA 40.773).

Prosseguindo, Jucilei Cardoso destacou a atenção da CAAB e de seus colaboradores para que o programa alcançasse seus objetivos. “Automaticamente ao fazer o meu cadastro já recebi uma ligação de Salvador, depois da clínica onde faria a consulta. Isso mostra a preocupação que a instituição tem com a classe e nos lembra que ‘tem alguém preocupado com a nossa saúde, com o nosso bem-estar’. Portanto, se tem alguém preocupado com a gente, temos também que estarmos atentas para os cuidados com a nossa saúde”, acrescentou ressaltando que a CAAB e sua diretoria estão de parabéns pela forma como cuida de advogados e advogadas na capital e interior do Estado.

“Foi com grande satisfação que a subseção da OAB-BA de Ipiaú recebeu o programa CAAB 100% saúde. Um evento muito importante por proporcionar às advogadas acesso a consulta e exame ginecológico de maneira gratuita ou com desconto, promovendo assim a saúde da mulher advogada do município e região numa homenagem ao Mês da Mulher. Ações desse nível, realizadas em nossa subseção, nos deixam confiantes e muito mais motivados para continuar trabalhando pelo fortalecimento da classe, uma vez que podemos contar sempre com o apoio do presidente Luiz Coutinho e sua diretoria na Caixa de Assistência, que vêm a todo momento demonstrando seriedade em seus atos e levando a todos advogados e advogadas da Bahia os serviços e benefícios da CAAB”, afirmou o delegado Ricardo Costa.

O delegado falou ainda que “aqui, nos cumpre destacar a excelência com que toda a equipe de colaboradores da CAAB executa suas ações no município. E não foi diferente com o CAAB 100% Saúde, onde deram um show na execução do projeto. Então, só temos que agradecer e parabenizar a Caixa de Assistência por levar à classe muita atenção”.