Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogada Tereza Dória é nomeada para a Comissão Especial do Direito Médico e da Saúde da OAB

Tereza Dória
Nesta terça-feira, 26, por  meio da Portaria 184/2016, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do  Brasil, Cláudio Lamachia, nomeou a advogada Tereza Dória, diretora de saúde da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, como membro da Comissão Especial do Direito Médico e da Saúde do Conselho Federal da OAB.
Segundo Tereza Dória, trata-se de uma comissão com grande importância social, com atuação em questões voltadas ao direito da saúde. Para a diretora médica da Nova CAAB, um dos principais objetivos da Comissão é discutir e defender temas pertinentes à área, de forma que, juntamente com a sociedade civil organizada e integrantes de órgãos de classe, seja possível garantir ao cidadão o justo direito à saúde como está descrito na Constituição Federal.
Também foram nomeados para a Comissão Tadahiro Tsubouchi (MG), Sérgio Augusto de Castro Barata Júnior (PA), Eduardo Vasconcelos dos Santos Dantas (PE) e Éfren Paulo Porfírio de Sá Lima (PI).